Segundo uma fonte do Portal Atitude a renúncia do Governador Siqueira Campos poderá ser anunciada em Colinas do Tocantins, a 262 quilômetros de Palmas, cidade onde ele iniciou sua carreira política no Tocantins quando foi vereador em 1965.
Depois de fazer suspense sobre sua renúncia durante coletiva com a imprensa no início da tarde desta sexta-feira, 04, no Palácio Araguaia um fonte do Portal Atitude adiantou que existem conversas nos corredores do Palácio que o governador irá formalizar a sua renúncia na cidade de Colinas do Tocantins onde ele iniciou sua carreira política no Estado e por coincidência é a cidade do presidente da AL, Sandoval Cardoso (SD).
No entanto, a Secretaria de Comunicação do Tocantins afirmou ao Portal Atitude que, até o momento, não há nenhuma viagem marcada na agenda do governador para Colinas.
Região Metropolitana de Gurupi
Depois de provocar ansiedade nos jornalistas o governador Siqueira Campos assinou várias MP, dentre elas a que determina o realinhamento salarial dos policiais civis, outra que cria 12.069 cargos na área da saúde mediante concurso público e a que trata do realinhamento dos salários dos servidores da Defensoria Pública. Também foi sancionadas as leis que trata da isenção do ICMS aos produtos da agricultura familiar, parcelamento e reparcelamento da dívida do Estado com o Igeprev e a que cria a Região Metropolitana de Gurupi.
A região metropolitana de Gurupi será composta por 18 cidades: Gurupi, Aliança, Figueirópolis, Dueré, Lagoa da Confusão, Crixás, Cariri, Sucupira, Peixe, Jaú, São Valério da Natividade, Alvorada, Palmeirópolis, Araguaçu, Sandolândia, Formoso do Araguaia, Talismã e São Salvador.