O vereador Jonas Barros (PV) e pré-candidato a deputado estadual vai se posicionar na próxima Sessão na Câmara Municipal com distanciamento ao vereador Gleyston Nato (PR). “Como ele é aliado, conhece o potencial de cada um de nós e agora está querendo minar a minha base eleitoral”, Jonas Barros.
A notícia de bastidores de que o PR de Gurupi, liderado pelo presidente municipal do partido, Elias Tupaciguara e do 3º vice-presidente da comissão Executiva Provisória do PR Estadual, vereador Glayston Nato, quer emplacar a pré-candidatura do ex-prefeito Alexandre Abdalla (PR) a deputado estadual está incomodando o vereador Jonas Barros (PV) e promete rachar a oposição em Gurupi durante o processo eleitoral deste ano.
“Vai haver, sistematicamente, um distanciamento meu com o vereador Gleysdston Nato que está serviço do Palácio Araguaia . Como ele é aliado, conhece o potencial de cada um de nós e agora está querendo minar a minha base eleitoral”, disse Jonas Barros ao afirmar que Gleyston estaria fazendo lobby à candidatura do ex-prefeito Alexandre Abdalla (PR) que em abril deste ano (LEIA AQUI) declarou apoio à candidatura de Jonas Barros a deputado Estadual.
Nossa reportagem tentou ouvir o vereador Gleyston Nato, mas o seu telefone (celular) estava fora de área.