Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 3 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Prefeita Josi Nunes articula base de apoio na Câmara para 2025 e já tem nomes da oposição, revela fonte
Política

Prefeita Josi Nunes articula base de apoio na Câmara para 2025 e já tem nomes da oposição, revela fonte

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de outubro de 2024 - 17:331 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Segundo informações obtidas pelo Portal Atitude de uma fonte confiável, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, já estaria em avançadas negociações para consolidar uma base sólida na Câmara Municipal em 2025. A articulação inclui vereadores da oposição que, com acordos políticos em andamento, devem migrar para a base de apoio da prefeita no próximo ano.

Conforme a fonte, parte desse arranjo envolve o partido Republicanos, que já teria selado um acordo com Josi Nunes. No pacote, estão os nomes da vereadora Débora Ribeiro e do novato Walter Coelho, que devem integrar a base da prefeita no próximo ano. Ambos são vistos como peças-chave na articulação política que busca fortalecer a administração municipal e garantir o controle da presidência da Câmara em 2025.

Além de Débora Ribeiro e Walter Coelho, outros vereadores que atualmente estão em partidos de oposição também estão cotados para compor a base aliada de Josi Nunes. Entre eles, destacam-se Rodrigo Ferreira, do Progressistas (PP), Marilis, do PDT, e Rodrigo Maciel, do PSD. Esses nomes somariam forças ao grupo político da prefeita, formando uma base ampla e coesa para garantir estabilidade à gestão.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Empresário de tecnologia, Iratã Abreu se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal com foco em inovação

2 de abril de 2026 - 15:58

Osires Damaso se filia ao PSDB de Vicentinho Júnior para disputar vaga na Câmara dos Deputados

1 de abril de 2026 - 18:18

TRE-TO determina suspensão de duas pesquisas eleitorais do Instituto Exata que favorecia Vicentinho por falta de transparência

1 de abril de 2026 - 18:05

Eduardo Fortes se filia ao Republicanos e reforça grupo político liderado por Wanderlei Barbosa no Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:10

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.