Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»PV divulga pré-candidatura de Lelis ao Governo e lança pré-candidatura de Jonas Barros a deputado
Política

PV divulga pré-candidatura de Lelis ao Governo e lança pré-candidatura de Jonas Barros a deputado

Wesley SilasPor Wesley Silas20 de março de 2014 - 11:103 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Segundo Marcelo Lelis, o movimento “Por um alternativa de Mudança” do PV servirá para ouvir as lideranças da região e na ocasião será lançada a pré-candidatura de Jonas Barros a deputado. “Nós que temos mandato não somos o centro das atenções nestes encontros. O centro das atenções são os lídere

A partir das 9h do próximo sábado, 22, o PV realiza no plenário da Câmara Municipal de Gurupi o movimento  “Por um alternativa de Mudança”. “Nós que temos mandato não somos o centro das atenções nestes encontros. O centro das atenções são os líderes das regiões. Todos aqueles cidadãos de Gurupi e líderes de todas as cidades que estamos visitando, como foi em Cariri. Todos estarão lá no sábado e serão o centro das atenções e nós entregaremos o microfone a cada um deles”, disse.


Lelis defendeu a importância histórica dos governadores nos 25 anos do Estado e ressaltou ainda que o momento não é de ficar olhando para trás. “Não vamos ficar olhando para trás porque nos 25 anos que nós vivemos os governantes do estado devem ser respeitados; mas, o fato é que a hora é de construir um novo momento, uma nova história, um governo mais moderno, mais conectado, atualizado com tudo que está acontecendo”.


Como pré-candidato ao governo, Marcelo Lelis, defendeu importância das redes sociais na construção de um projeto político.  “A juventude hoje se comunica através das redes sociais e o momento que nós vivemos é um outro momento e o tocantinense entende no meu ponto de vista pelo que estou sentindo nesta caminhada que o tocantinense quer mudar”.


Já o presidente do PV em Gurupi, Deusdeth Júnior, defendeu que o PV tem desenvolvido o seu papel como protagonista no processo de transformação política que o Estado do Tocantins. “O Partido Verde (PV) vem promovendo, seja por meio das redes sócias ou junto a sociedade organizada, a construção de um novo modelo de gestão pública administrativa. O sul do Tocantins hoje, especialmente a cidade de Gurupi, está a margem de todas as decisões políticas que são tomadas em Palmas. Pela grandeza da nossa região precisamos ser parte do centro das decisões, pois Gurupi já não pode mais ser frágil na participação política estadual”, defendeu Deudeth Jr.


Pré-candidatura de Jonas Barros


Na mesma ocasião o PV também lançará a pré-candidatura do vereador Jonas Barros a deputado Estadual, onde será defendida a valorização de uma frente de apoio aos líderes da região.  “Nós temos um grande líder na região sul, que é o vereador Jonas Barros. Eu aproveito esta oportunidade para agradecer por está aqui conosco na jornada e está ajudando em todo este trabalho. A pré-candidatura do vereador Jonas Barros será um honra para nós e teremos a maior alegria de dizer isso lá na Câmara de  Gurupi no próximo sábado”, disse o Marcelo Lelis.


Já o presidente do PV em Gurupi, Deusdeth Júnior, defende maior participação dos líderes da região no processo político que se aproxima. “Marcelo Lelis é um político preparado, tem visão administrativa focada na gestão de resultados e na meritocracia. Tem um excelente trabalho em defesa do cidadão tocantinense na Assembleia Legislativa e por isso é nosso nome para disputar a cadeira de Governador.  Outro nome que tem prestado um trabalho de excelência em defesa das causas da comunidade é  o vereador Jonas Barros. Ele será confirmando pelo PV, na reunião de sábado, como nosso pré-candidato a deputado Estadual. Jonas Barros tem  experiência política e conhece as necessidades da região. Com certeza será um deputado atuante e presente”, defende Deusdeth Júnior.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Wesley Silas
  • Site
  • Facebook
  • X (Twitter)

Wesley Silas é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Unirg, conclusão em 2007. Pós-graduação em Gestão Empresárial e Marketing pelo Instituto Específico de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação. Publicidade e Propaganda. Unirg, incompleto (1,5 ano), transferiu para Jornalismo. Filosofia – (3,5 anos) transferiu para o curso de Comunicação Social.

Postagens relacionadas

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.