Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Educação»Professor Marcelo Ribeiro fará série de palestras sobre Código Civil em Palmas, Colinas e Gurupi
Educação

Professor Marcelo Ribeiro fará série de palestras sobre Código Civil em Palmas, Colinas e Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de outubro de 2018 - 18:512 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O advogado, professor e autor do livro “Curso de Processo Civil – Teoria Geral e Processo de Conhecimento” estará no Tocantins nesta quinta-feira, sexta-feira e sábado ministrando palestra nas cidades de Palmas, Colinas e Gurupi.

por Redação


As palestras tratarão sobre “Os avanços e desafios do novo Código de Processo Civil”, tema em que é especialista.

A série de palestras é organizada pelo “Movimento Advocacia Forte” e pretende levar conhecimento a alunos de direito e profissionais em busca de aprimoramento e qualificação profissional.

Para Marcelo Ribeiro, o Novo Código é uma das leis mais importantes para o país. “Entendo que o Novo Código, abaixo da Constituição Federal, é a lei mais importante do Brasil e atua diretamente na vida das pessoas”, considera.

A programação da série de palestras de Marcelo Ribeiro no Tocantins começa nesta quinta-feira (18) em Palmas. A palestra na Capital será ministrada no Hotel Turim a partir das 19 horas. Na sexta-feira (19), Marcelo Ribeiro estará em Colinas, onde ministra palestra no às 19 horas no auditório da Fiesc-Uniesp. Em Gurupi a palestra será no sábado, também às 10 horas, no Rancho Lagoa Serena, que fica na Avenida Goiás.

Marcelo Ribeiro é advogado, graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia. Mestre e Doutorando em Direito Público pela UNESA / RJ. Professor de Processo Civil da Escola de Magistrados da Bahia, Escola de Magistrados do Rio de Janeiro, Escola Superior de Advocacia e de diversos cursos de Pós graduação. Membro efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual. Autor de obras jurídicas.

Código Civil Colinas gurupi Palmas Professor Marcelo Ribeiro
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.