O ex-governador do Tocantins e prefeito reeleito em Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, comunicou na tarde deste sábado, 13, que se afastará temporariamente da administração para tratamento de saúde. Conforme informações do Portal do Benício os motivos do afastamento do prefeito acontece depois que ele foi diagnosticado com câncer.
por Wesley Silas
Em nota, o prefeito Moisés Avelino informou que durante o seu afastamento que “A equipe técnica administrativa da prefeitura, juntamente com o vice-prefeito Celso Morais, continuarão trabalhando com a mesma dedicação”.
No entanto, o Portal do Benício informou que o prefeito teria sido diagnosticado com câncer e na próxima segunda-feira, 15, ele irá para Barretos (SP) onde iniciará o tratamento.
“Neste sábado, Avelino tentou comparecer à inauguração da Igrejinha da Serra, a qual ajudou pessoalmente a reformar, mas não conseguiu devido às fortes dores que sentiu em uma das pernas”, informou Benício. Segundo ele, ainda não há informações sobre qual órgão a doença afetou o prefeito.
COMUNICADO
O prefeito Moisés Avelino comunica à comunidade paraisense, que se afastará temporariamente da administração municipal para tratamento de saúde. A equipe técnica administrativa da prefeitura, juntamente com o vice-prefeito Celso Morais, continuarão trabalhando com a mesma dedicação.
Abraços!
Moisés Avelino