Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Absolvido: Júri absolve acusado de matar professora em Palmas
Destaques

Absolvido: Júri absolve acusado de matar professora em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de junho de 2019 - 00:541 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A sentença saiu na noite desta terça-feira (18) em Palmas, Alan Moreira Borges foi absolvido da acusação do assassinato da professora Heidy Aires.

Da Redação

O júri aconteceu durante toda esta terça no Fórum de Palmas. “O ilustre representante Ministerial requereu a acusação do acusado por homicídio duplamente qualificado (Motivo Torpe e recurso que dificultou a defesa do ofendido). Já a defesa do acusado requereu a absolvição por negativa de autoria”, consta o processo. Já os jurados decidiram pela absolvição do réu, sendo inocentado do crime.

O caso aconteceu em dezembro de 2014 e gerou comoção no Tocantins. A professora foi encontrada morta caída no chão do quarto da casa com perfurações de faca.

As investigações da polícia apontaram que o marido planejou o crime com detalhes deixando o celular dele em Gurupi, enquanto se deslocava para Palmas no intuito de cometer o assassinato. A Polícia Civil concluiu o inquérito policial ainda em 2015. Durante as investigações o corpo da professora precisou ser exumado para coleta de material genético.

Absolvição de acusado Caso Heidy Professora assassinada
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.