Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Empreendedor começa a implantar canteiro de obras para construção de shopping e condomínio em Gurupi
Destaques

Empreendedor começa a implantar canteiro de obras para construção de shopping e condomínio em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de setembro de 2019 - 10:261 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O empresário , Ataídes Oliveira, presidente do Grupo Araguaia, acompanhou na manhã desta segunda-feira, 02, a chegada de maquinários e produtos para iniciar, preliminarmente, as obras que promete gerar, aproximadamente, 600 empregos.

por Wesley Silas

Um equipe composta por engenheiros e mestres de obras da Construtora Araguaia, empresa que atua no mercado há mais de 30 anos, chegou a Gurupi na manhã de hoje (02/09) para dar início ao projeto de construção de um Shopping Center e de um Condomínio de luxo, numa das áreas mais valorizadas da cidade. Na ocasião o empreendedor, Ataídes Oliveira comentou ao Portal Atitude sobre as obras que estão sendo projetadas para Gurupi.

“Vamos tentar comprar tudo aqui e só não vamos comprar os materiais que não tiver na cidade. Prova disso é que já temos dois caminhões carregados de materiais compro aqui. Vamos buscar também os empresários daqui para que eles venham para o shopping pois temos aqui empresas grandes como o supermercado Beira Rio”, disse Ataídes.

Confira abaixo a íntegra da entrevista:

Ataídes Oliveira gurupi Shopping Gurupi tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.