Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Corpo de gurupiense falecida em Espanha chega nesta madrugada a Gurupi
Cidades

Corpo de gurupiense falecida em Espanha chega nesta madrugada a Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de outubro de 2019 - 19:353 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Após 25 dias de espera para angariar recursos para custear a despesa do translado cantora de forró Terlan Aguiar Oliveira, 37 anos, da cidade de Irun na Espanha, a família irá sepultá-la neste sábado, 26, em Gurupi. “Agora estou com o meu coração aliviado porque sei que vamos poder dar uma sepultamento digno para a minha filha”, disse Iradete de Aguiar Oliveira, mãe da cantora.

por Wesley Silas

Terlan Aguiar Oliveira, 37 anos, foi encontrada morta em sua casa na cidade de Irun em que ela morava há três meses.

De acordo com o jornalista e servidor público Doris Barros, que é amigo da família, o corpo de Terlan Aguiar Oliveira chegou às 15hs15min. em Brasília (DF) e neste momento está sendo transladado para o aeroporto de Palmas (TO).

Dona Iradete de Aguiar Oliveira, mãe de Terlan Aguiar, agradeceu às pessoas que ajudaram com apoio moral e financeiro para o translado de sua filha.

“Eu sinto a dor da perda, mas,  ao mesmo tempo eu me sinto agradecida da Deus por ele colocar tanta gente do bem no meu caminho que foram pessoas com amor no coração que contribuíram com palavras, com gesto de carinho e com contribuição financeira”, disse dona Iradete.

Terlan Aguiar Oliveira morreu aos 37 anos e deixou três filhos.

“Agora estou com o meu coração aliviado porque sei que vamos poder dar um sepultamento digno para a minha filha. Quero agradecer a todos gurupienses e às pessoas de fora do país que nos ajudaram e foi uma grande bênção de Deus e estou muito agradecida pela amizade, apoio e carinho das pessoas”, completou.

  Para dona Iradete o apoio dos veículos de comunicação na campanha de arrecadação para o translado de sua filho foi de grande importância.

“Agradeço aos jornalistas que nos ajudaram e nos acolheram com todo carinho e amor. Vou estar pedido a Deus por cada pessoa, pois é uma coisa que a gente não deseja para ninguém passar por uma situação dolorosa como esta”, disse a mãe.

Ela lembrou ainda a atuação de sua filha nos eventos culturais de Gurupi. “Ela cantou muito com o Manito e também com o Valter, Presley Jorge, Bola 07,  o Valdomiro e outras pessoas que agora eu não lembro os nomes”, disse.

Segundo a mãe, o velório acontecerá no Setor Sol Nascente no início da Rua S-15  e o sepultamento a família ainda aguarda um parecer do laudo que está junto com o corpo para ver a possibilidade do horário, podendo ser  às 09hs da manhã deste sábado ou às 16hs no cemitério Novo. Ela deixou três filhos, sendo dois adolescentes. 

Espanha gurupi Irun Terlan Aguiar Oliveira tocantins Translado do corpo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.