Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Sobre para cinco os casos de coronavírus no Tocantins
Destaques

Sobre para cinco os casos de coronavírus no Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de março de 2020 - 21:022 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Segundo Boletim de acompanhamento da Secretaria de Saúde do Tocantins, há 64 casos suspeitos nos municípios de Palmas, Araguaína, Gurupi, Pedro Afonso, Bandeirantes do Tocantins, Paraíso do Tocantins, Augustinópolis, Pindorama, Porto Nacional, Arapoema, Nova Olinda, Miracema do Tocantins, Cariri do Tocantins, Xambioá, Darcinópolis.

Por Redação

Dados de acompanhamento de Covid-19  do boletim de acompanhamento da Secretaria de Saúde do Tocantins aponta que neste domingo, 22, apresentam 64 casos suspeitos, 05 confirmados (04 em Palmas e 01 em Paraíso) e 37 descartados. O caso do caminhoneiro morto em Porto Nacional deu negativo.

Os casos foram notificados nos municípios de Palmas, Araguaína, Gurupi, Pedro Afonso, Bandeirantes do Tocantins, Paraíso do Tocantins, Augustinópolis, Pindorama, Porto Nacional, Arapoema, Nova Olinda, Miracema do Tocantins, Cariri do Tocantins, Xambioá, Darcinópolis.

“A SES esclarece que os 67 casos suspeitos são referentes à pacientes residentes do Estado do Tocantins. Em Formoso do Araguaia há uma notificação, sendo acompanhada pelo Cievs, de cidadão residente de outro estado, bem como o paciente que veio a óbito, após ter sido notificado por Silvanópolis. Suas amostras foram colhidas e testadas no Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen) para investigação e resultou negativo para Covid-19”, informou.

Conforme a SES, a “atribuição do aumento dos números descartados está relacionada ao início do diagnóstico laboratorial para o Covid-19 no Lacen, em Palmas”.

A recomendação dos órgão público continua sendo para que a população permaneça emcasa, em isolamento social, a fim de evitar a propagação do coronavírus ereafirma que está dedicando todos os seus esforços para manter sob controle a propagação.

Coronavírus Coronavírus. Tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.