Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeito de Peixe anuncia primeiro caso positivo para a Covid-19 no município
Cidades

Prefeito de Peixe anuncia primeiro caso positivo para a Covid-19 no município

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de maio de 2020 - 12:102 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Considerada como o principal refúgio turístico e de propriedades privadas onde famílias buscam o isolamento, o primeiro caso no município de Peixe. “Se trata de uma pessoa de 20 anos que teve contato com uma pessoa de Gurupi que estava doente”, disse o prefeito José Augusto em um vídeo. 

por Wesley Silas

No início deste mês o prefeito de Peixe, José Augusto, chegou Decretar a proibição de consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais e implantou um barreira sanitária. Diante ao aumento de turistas, ele chegou a afirmar que a Prefeitura teria iniciado um trabalho de conscientização para esclarecer os visitantes, principalmente de Gurupi, se portarem naquele em seu município; mas nesta sexta-feira, 22, ele noticiou o primeiro caso na cidade.

“Esta pessoa (paciente) está em isolamento, estamos monitorando também as pessoas que tiveram contato com a mesma. Com relação a este caso específico eu quero tranquilizar a população que toda as medidas foram tomadas. Pelo outro lado eu venho conclamar a todos para que a gente redobre os cuidados e só assim nós poderemos garantir que os casos de Covid-19 não vão aumentar em nosso município. A participar de todos é essencial e é o momento de unirmos”, disse.

Coronavírus (Covid-19) José Augusto (DEM) Peixe
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa do IFTO divulga análise semestral de preços e acessibilidade da cesta básica nas periferias de Gurupi

12 de maio de 2026 - 19:10

Cavalgada da 51ª Expo Gurupi mobiliza forças de segurança e reúne comitivas em reunião geral de alinhamento realizada nesta segunda-feira

12 de maio de 2026 - 18:15

Eduardo Fortes e direção do HRG recebem novo tomógrafo que modernizará diagnóstico por imagem em Gurupi e região

12 de maio de 2026 - 11:11

Professora Dorinha promete romper com “coronelismo” no Bico do Papagaio e diz que fará “a melhor gestão do Brasil”

12 de maio de 2026 - 10:04

Indústria tocantinense exige mão de obra qualificada e SENAI oferta mais de mil vagas em cursos técnicos; 650 são bolsas de estudo

11 de maio de 2026 - 11:46

Cooperfrigu realiza 22ª edição do projeto Cooperar em alusão ao Dia das Mães

10 de maio de 2026 - 10:09
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.