Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Júnior pretende buscar recursos para pavimentação asfáltica da TO-491, ligando São Salvador a Peixe
Destaques

Júnior pretende buscar recursos para pavimentação asfáltica da TO-491, ligando São Salvador a Peixe

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de outubro de 2020 - 16:241 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O candidato a Prefeito de São Salvador, Júnior (PRTB), esteve visitando os moradores da zona rural do município e destacou que vai buscar recursos para a tão sonhada pavimentação asfáltica da TO-491.

por Régis Caio

A rodovia liga o município de São Salvador até a BR-242 no município de Peixe e ainda não está pavimentada. A rodovia passa ainda pelo povoado Retiro, sempre margeando o Rio Tocantins.

“Para a cidade se desenvolver é de extrema importância essa pavimentação asfáltica e caso ganhe a eleição estarei buscando recursos para que chegue o chão preto para a nossa região, os moradores da zona rural e do Retiro estão sofrendo há anos, e com o asfalto iria facilitar o tráfego de São Salvador”, disse Júnior.

O candidato esteve com o Engenheiro Civil, Rubens Mazzaro, idealizador do projeto Transbananal acompanhando a situação critica da TO-491. Sendo prefeito de São Salvador, Júnior vai convidar Mazzaro para fazer o projeto de pavimentação.

“Aqui tem um potencial turístico enorme, pois a estrada margeia o rio Tocantins, com ela pavimentada vai desenvolver economicamente São Salvador”, destacou o Engenheiro Mazzaro.

 

Eleições 2020 Júnior PRTB São Salvador do Tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes apresenta projeto e emenda para reduzir juros do Pronampe e aliviar dívidas de pequenos empresários

8 de maio de 2026 - 14:57

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Confronto em fazenda após invasão de vereadora termina com boletim de ocorrência registrado por prefeito de Paranã

7 de maio de 2026 - 23:14

Sudeste: Lideranças de Almas formalizam apoio à pré-candidatura de Vicentinho Júnior

7 de maio de 2026 - 17:49

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

Prefeito de Xambioá oficializa apoio à chapa Vicentinho Júnior e Amélio Cayres

7 de maio de 2026 - 12:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.