da redação
Segundo o site AF Notícias, um dos suspeitos confessou que é autor de vários crimes na capital, inclusive de um assassinato, e afirmou em entrevista com a própria vítima que iria sequestrá-lo e exigir R$ 50 mil pela liberação dele.
O repórter contou ao AF Notícias que o suspeito fez contato com ele por meio de mensagens via Instagram e Whatssap usando um perfil fake com o nome de uma mulher. Nas mensagens, a falsa mulher tentava seduzi-lo e marcar um encontro íntimo, e enviou uma localização de uma região conhecida como Machado. Experiente no ramo do jornalismo, o repórter desconfiou do caso e acionou a polícia imediatamente.
“Nos bastidores mesmo, não era apenas sequestro atrás de dinheiro, eles queriam atentar contra a minha vida, em retaliação ao trabalho que faço, expondo esses indivíduos que são presos diariamente. Isso revolta a gente, eu tenho família, tenho filho que depende de mim. E vai que acontece o pior contra a minha família? Mas graças a Deus, o pior não aconteceu”, afirmou Alessandro ao respirar aliviado.
O trio foi preso em flagrante e levados pela Rotam para a delegacia de flagrantes.
https://www.instagram.com/reel/CxKOBb5Obx4/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==