Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 5 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»“Araguaína pode mais”, afirma Jorge Frederico ao lançar pré-candidatura ao lado de Wanderlei
Destaques

“Araguaína pode mais”, afirma Jorge Frederico ao lançar pré-candidatura ao lado de Wanderlei

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de junho de 2024 - 11:171 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O deputado estadual Jorge Frederico (Republicanos) lançou sua pré-candidatura a prefeito de Araguaína em um evento que reuniu grandes lideranças políticas como o governador Wanderlei Barbosa, vice Laurez Moreira, além de vários deputados federais e estaduais e outras lideranças políticas.

“Nosso objetivo é construir uma Araguaína mais justa”, afirmou o deputado.

“Gratidão imensa ao povo de Araguaína que lotou nossa reunião de lançamento da pré-candidatura a prefeito. Vocês mostraram que juntos, acreditamos que Araguaína pode mais. Obrigado também ao governador Wanderlei Barbosa, aos deputados estaduais e federais, pré-candidatos a vereadores e parceiros de jornada que estiveram presentes”, disse Jorge.

Jorge Frederico é deputado estadual pelo Republicanos, tendo sido o mais votado em Araguaína nas últimas eleições, com 12.443 votos. Ele já foi vereador em duas oportunidades, sendo até hoje o mais votado da história da cidade.

Muita gente prestigiou o evento político
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Dorinha percorre Miranorte e confere obras e recapeamento de ruas

4 de julho de 2026 - 21:27

Conectividade aérea: Ronaldo Dimas defende voos regionais entre cidades do Tocantins

4 de julho de 2026 - 21:23

Obra de R$ 33 milhões em Formoso do Araguaia amplia irrigação e beneficia 28 mil hectares no Tocantins

4 de julho de 2026 - 11:05

Gaguim inicia nova fase da pré-campanha e reúne apoio de prefeitos em vídeos

4 de julho de 2026 - 10:46

Eduardo Fortes acompanha liberação de novos equipamentos ao HRG e nova fase de obras no HGG após intermediar com o Governo Estadual.

4 de julho de 2026 - 08:52

Com presença de Dorinha, Dertins e Sandoval: Colinas do Tocantins vira palco da “Marcha da Esperança” por curso de Medicina

3 de julho de 2026 - 18:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.