Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Novo debate sobre melhorias na travessia da BR-153 reúne autoridades e empresários em Gurupi
Cidades

Novo debate sobre melhorias na travessia da BR-153 reúne autoridades e empresários em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de outubro de 2024 - 19:512 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Por iniciativa do deputado Gutierres Torquato (PDT), os acessos das vias marginais e expressas da BR-153, que conecta as partes leste e oeste da cidade, foram novamente discutidos na tarde desta terça-feira, 15, em um hotel local. A reunião contou com a presença de empresários, representados pelos presidentes da ACIG e CDL, além de políticos e representantes da Ecovias Araguaia e da Prefeitura de Gurupi.

Entre as propostas está a implementação de novas rampas de acesso às pistas laterais, visando melhorar a conexão para a comunidade que trafega diariamente nos sentidos Leste/Oeste e Oeste/Leste.

O principal foco das discussões foi encontrar uma solução para o trevo da Rua 20.

Durante o encontro, que também contou com a participação do deputado federal Alexandre Guimarães, do diretor superintendente da Ecorodovias, Sidney Vilar Rodrigues, e do gerente de engenharia da Ecovias Araguaia, Ricardo Bezerra, o engenheiro Mazaro propôs dois retornos nas Ruas 20 e 07. A sugestão de retorno na Rua 20 foi bem recebida pelos representantes da Ecovias Araguaia.

Atendendo às sugestões do deputado federal Alexandre Guimarães e do deputado estadual Gutierres Torquato, foi acordada a formação de uma comissão para elaborar uma nova proposta a ser encaminhada à ANTT e à Ecovias, conforme relatado no Instagram do Portal Atitude.

View this post on Instagram

A post shared by wesley silas (@wsbsilasatitude)

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Bicicletas, móveis e eletrônicos: Correios realizam venda de bens no Tocantins

1 de julho de 2026 - 11:13

Dorivã será atração musical em encontro regional de Comitês de Cultura, em Palmas (TO)

30 de junho de 2026 - 17:09

MPTO investiga rompimento de barragem no Rio Dueré e apura uso de recursos públicos

30 de junho de 2026 - 16:02

Marcha da Esperança: Colinas se mobiliza nesta quarta (1º) pela implantação do curso de Medicina da Unirg

30 de junho de 2026 - 15:51

Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo no período da tarde da segunda-feira, 29, em razão do jogo da Seleção Brasileira

29 de junho de 2026 - 07:20

Arraiá Cultural reúne estudantes em grande celebração de encerramento do semestre letivo em Cariri

28 de junho de 2026 - 07:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.