Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 20 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Em audiência com o governador Wanderlei, prefeita Josi Nunes apresenta questões de Gurupi
Destaques

Em audiência com o governador Wanderlei, prefeita Josi Nunes apresenta questões de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de janeiro de 2025 - 16:492 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, esteve reunida nesta terça-feira, 14, em Palmas, com o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, para apresentar uma série de demandas estratégicas para o município. Acompanhada do vice-prefeito Adailton Fonseca, de secretários municipais e vereadores, a gestora destacou projetos prioritários que, segundo ela, irão impulsionar o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Prefeita Josi Nunes apresenta demandas de Gurupi em audiência com o governador Wanderlei Barbosa

Entre as solicitações apresentadas, está a conclusão da construção do Hospital Geral de Gurupi (HGG), obra fundamental para ampliar o atendimento à saúde pública na região Sul do Estado. Josi também pleiteou a revitalização do Parque Agroindustrial de Gurupi (PAIG), que inclui obras de drenagem, pavimentação e recapeamento asfáltico, garantindo melhores condições de infraestrutura para atrair novas empresas para o município.

Outros pedidos destacados foram a construção de duas pontes nas Vias Perimetrais Sul e Norte, alças viárias que conectarão as BRs-242 e 153; a pavimentação da estrada que liga o PAIG à rodovia TO-365, que está sendo pavimentada pelo Governo do Estado e dá acesso ao Povoado Trevo da Praia; e o apoio do Executivo Estadual na realização do Carnaval de Gurupi 2025, considerado um dos maiores eventos carnavalescos do Tocantins.

A Prefeita destacou a importância do diálogo com o governo estadual e a relevância dos pedidos para o futuro de Gurupi. “Foi uma agenda muito produtiva. Agradeço ao governador Wanderlei Barbosa pela abertura e pelo apoio que tem dado à nossa gestão. As demandas apresentadas são essenciais para o desenvolvimento de Gurupi, abrangendo áreas fundamentais como saúde, infraestrutura, logística e cultura. Com a parceria do Governo do Estado, continuaremos avançando e levando mais qualidade de vida para a nossa população”, afirmou Josi Nunes.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Secretária de Saúde, Luana Nunes, assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Jardim dos Buritis

19 de março de 2026 - 13:24

Wanderlei Barbosa no Senado: o tabuleiro que ninguém quer mexer

18 de março de 2026 - 18:51

OABTO sedia I Congresso Tocantinense de Enfrentamento ao Feminicídio no próximo sábado (21)

17 de março de 2026 - 19:21

Grupo Terra Boa anuncia investimentos de R$ 26 milhões em Cariri

17 de março de 2026 - 11:25

LBV entrega kits pedagógicos a crianças em Gurupi (TO) e fortalece o acesso à educação

17 de março de 2026 - 11:06

Voto Jovem: 17 mil novos eleitores podem desequilibrar disputa pelo Governo em 2026

17 de março de 2026 - 10:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.