Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 18 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Prefeitura de Fuigueirópolis decide exonerar secretário que foi alvo de operação que investiga tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Destaques

Prefeitura de Fuigueirópolis decide exonerar secretário que foi alvo de operação que investiga tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de janeiro de 2025 - 11:232 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O prefeito de Figueirópolis, José Fontoura Primo (Republicanos), informou em nota que o secretário, Luan Elvio Barros de Oliveira, foi exonerado do cargo após ser um dos alvos de uma operação da Polícia Civil nesta terça-feira (21). Segundo o prefeito, a administração municipal tomou conhecimento da operação somente nesta terça-feira, por se tratar de investigação sigilosa. Disse ainda que os fatos investigados não possuem qualquer vínculo com gestão pública municipal.

Nesta fase da operação estão sendo cumpridos 18 mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão nas cidades de Gurupi, Formoso do Araguaia e Figueirópolis. A operação é parte de um esforço integrado para desarticular uma organização criminosa com atuação interestadual.

Secretário de prefeitura é preso em operação contra grupo suspeito de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Nota Prefeitura Municipal de Figueirópolis

O prefeito de Figueirópolis-TO, José Fontoura Primo, vem a público informar e esclarecer a sociedade local que foi surpreendido com o cumprimento de um mandado de prisão contra o Secretário de Juventude, Luan Elvio Barros de Oliveira, ocorrido nesta manhã do dia 21 de janeiro de 2025. É fato ainda que o gestor municipal só tomou conhecimento de toda investigação na manhã dessa terça-feira, pois se trata de investigação sigilosa.

Ademais até que se prove algo deve se presumir a inocência de qualquer cidadão. Importante ressaltar que a Assessoria Jurídica do município informa que os fatos investigados não possuem qualquer vínculo com gestão pública municipal.

Ante ao fato, o prefeito Fontoura determinou a exoneração de Luan Elvio Barros de Oliveira do cargo de secretário.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gestão estadual desburocratiza serviços e Tocantins registra 16,6 mil novas empresas em 2026

16 de junho de 2026 - 18:36

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

EmpreendeJor: Dossiê multimídia analisa desafios e oportunidades laborais na capital

16 de junho de 2026 - 17:08

Governador Wanderlei Barbosa anuncia construção do Parque dos Pioneiros em Palmas

15 de junho de 2026 - 21:34

Senador Irajá articula reeleição silenciosa com adesão de gestores de diversas regiões

15 de junho de 2026 - 19:03

PRF recupera em Balsas carga de R$ 2 milhões roubada em Araguaína

15 de junho de 2026 - 12:26
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.