Em nota, a coordenadora de campanha de Sandoval Cardoso na região Sul do Tocantins, Edna Agnolin (PDT) nega denúncias da senadora Kátia Abreu (PMDB) de que servidores públicos de Gurupi estariam sendo obrigados a plotarem seus carros. “São inverdades as afirmações da senhora Kátia Abreu”, disse Edna Agnolin.
A nota foi distribuída à imprensa depois de uma denúncia publicada no site de Palmas, T1 Notícias no último sábado, 30.
“São inverdades as afirmações da senhora Kátia Abreu, atestando pressão da minha parte a funcionários públicos em Gurupi “para que plotem seus carros”. As plotagens são espontâneas e aumentam a cada dia, porque as pessoas acreditam no nosso projeto e acima de tudo, têm confiança na nossa amizade”, justificou Edna Agnolin.
Segue a íntegra da nota:
Nota de esclarecimento ao público
Venho a público, por meio desta, esclarecer a minha posição a respeito de nota veiculada no site T1noticias no último sábado (30) ao que segue:
1 – Uma das razões pelas quais estou na coordenação da campanha de Sandoval Cardoso na região Sul do Tocantins, foi o fato de Gurupi ser a minha terra Natal. Aqui, minha família está na quarta geração. Neste lugar, cresci, estudei, constitui família e conquistei milhares de amigos, porque pautada no respeito mútuo, cativei, fui solidária e companheira, pois considero a amizade um bem precioso.
2- São inverdades as afirmações da senhora Kátia Abreu, atestando pressão da minha parte a funcionários públicos em Gurupi “para que plotem seus carros”. As plotagens são espontâneas e aumentam a cada dia, porque as pessoas acreditam no nosso projeto e acima de tudo, têm confiança na nossa amizade.
3- A minha história familiar, político-social e afetiva com Gurupi, me respaldaram e me orgulham de ser uma das coordenadoras da campanha de Sandoval Cardoso no Sul do Estado, onde juntamente com minha equipe realizo trabalho baseado em princípios éticos e democráticos no melhor projeto político para o Estado do Tocantins.
Gurupi, 31 de agosto de 2014
Edna Agnolin
Da coordenação política da região Sul/ coligação “A mudança que a gente vê”.