Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 4 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Educação»Cultura»Nós na Praça e a cultura urbana recebem apoio da Prefeitura de Gurupi
Cultura

Nós na Praça e a cultura urbana recebem apoio da Prefeitura de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de junho de 2015 - 15:592 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Daniel dos Santos/Coletivo Jaê

O resultado das ações poderão ser conferidos a partir de 13 de junho, quando  acontece a próxima edição do Nós na Praça, desta vez voltado a cultura urbana com skate, slackline, hip-hop, grafitti e música ao vivo.

O secretário de Esportes e Juventude, Sérgio Vieira, o “Soró”, visitou a pista de esportes radicais na noite da última quarta-feira, 3 de junho, onde se reuniu com representantes do skate, slackline, patins, movimento hip-hop, rock e o Nós na Praça. Para o evento foram assegurados o apoio com som e palco, a vinda dos grafitteiros, e premiação para a competição de skate e de hip-hop.

Nos praça 1Durante a reunião, o secretário ouviu as demandas de cada segmento e fez algumas ligações telefônicas para viabilizá-las. “A Secretaria está de portas abertas para apoiar as propostas da juventude. Vamos colocar refletores com luz branca para iluminar melhor a pista e colocar troncos para viabilizar a prática de slackline e um quadrado cimentado para o pessoal da dança nas proximidades da pista. Queremos esse lugar ainda mais movimentado”.

O jornalista e um dos organizadores do Nós na Praça, Philipe Ramos, comemorou o apoio da Secretaria de Esportes e Juventude. “O mais interessante para a gente é que além de uma programação legal, com o apoio do poder público, o evento será também uma oportunidade para que se crie um legado para os jovens e para a cultura urbana na cidade. Porque nós queremos lazer e diversão!”, disse.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

A sela vazia: O isolamento político de Laurez e o “sincericídio” árabe que ecoa no Tocantins

4 de maio de 2026 - 10:20

Fechado 100%: Prefeito de Rio dos Bois, Joel Rufino, oficializa apoio a Eduardo Gomes, Dorinha e Gaguim

4 de maio de 2026 - 08:03

Opinião: A reforma tributária e o fim da ilusão fiscal

2 de maio de 2026 - 10:20

Justiça homologa acordo ambiental e consolida solução histórica para recuperação do Cerrado na Bacia do Rio Formoso

30 de abril de 2026 - 20:18

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.