Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 3 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Governo negocia com Sintet pagamento dos passivos de 2013 da Educação
Destaques

Governo negocia com Sintet pagamento dos passivos de 2013 da Educação

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de abril de 2016 - 22:021 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O secretário de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adão Francisco de Oliveira, participou na manhã desta segunda-feira, 11, de uma reunião com representantes do Governo do Estado e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (Sintet) para deliberar sobre o pagamento dos passivos referentes ao ano de 2013.

De acordo com Adão Francisco, os esforços estão sendo feitos para que o Governo do Estado cumpra, com honradez, todos os compromissos.

Sintet 1b“Reconhecemos as dificuldades que o Brasil passa, mas garantimos que esforço não vai faltar para cumprirmos os compromissos firmados com a categoria dos professores”, afirmou.

Na oportunidade, ficou decidido que uma nova reunião, desta vez, com o grupo gestor, será realizada até o fim desta semana para que as propostas de pagamento sejam oficializadas.

Participaram da reunião os secretários de Estado da Administração, Géferson Barros, da Fazenda, Edson Ronaldo Nascimento, do Planejamento e Orçamento, David Torres e da Secretaria Geral de Governo e Articulação Política, Lyvio Luciano.   

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião: A reforma tributária e o fim da ilusão fiscal

2 de maio de 2026 - 10:20

Justiça homologa acordo ambiental e consolida solução histórica para recuperação do Cerrado na Bacia do Rio Formoso

30 de abril de 2026 - 20:18

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Juiz federal do Tocantins, Ilan Presser, é aprovado para o CNJ e terá mandato até 2028

30 de abril de 2026 - 16:14

Prefeitura envia nota sobre boletim de saúde do prefeito Eduardo Siqueira; Governador Wanderlei presta solidariedade

29 de abril de 2026 - 23:41
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.