Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Homem é resgatado de dentro de um poço de secagem de grãos em Goiatins-TO
Destaques

Homem é resgatado de dentro de um poço de secagem de grãos em Goiatins-TO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de janeiro de 2017 - 16:151 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por voltas das 18h de ontem, 16, os bombeiros de Araguaína foram acionados para resgatar o senhor Josimar Lopes da Silva, 42 anos, natural de Goiatins, funcionário de um silo de secagem de grãos da fazenda Santo Antonio localizada a 200 km de Araguaína e a 70 km do município de Goiatins, norte do Estado, que havia desmaiado num interior do fosso de cerca de 15m de profundidade quando fazia a limpeza.

Segundo informação do solicitante, o senhor entrou no poço de secagem de milho e lá dentro havia gás e que possivelmente esse gás teria provocado a morte da vítima. A equipe de bombeiros chegou ao local ao escurecer e por volta das 23h30min içaram o corpo, que foi entregue à perícia. De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada sem nenhum equipamento de proteção respiratório.

Bombeiros

Bombeiros Goiatins-TO Poço de secagem de grãos
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.