“Já fui deputada estadual por 12 anos, mas ainda é um desafio para mim porque a Assembleia vive um novo momento, de mais independência”, disse a deputada após fazer juramento de posse no lugar do deputado Eduardo Siqueira (DEM) que se licenciou por 121 dias para fazer uma cirurgia.
Solange Duailibe (PR) é a mais nova deputada da Assembleia Legislativa do Tocantins. Ela tomou posse como suplente na tarde desta quinta-feira, 2, na sala de reuniões da Presidência da Casa, e vai substituir até 30 de maio deste ano o deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM), que está de licença para tratamento de saúde.
Depois de fazer o juramento protocolar de obedecer às constituições Federal e Estadual e defender as leis, Solange comentou suas intenções quanto ao mandato.
“Já fui deputada estadual por 12 anos, mas ainda é um desafio para mim porque a Assembleia vive um novo momento, de mais independência”. A deputada disse ainda que retorna com responsabilidade e motivação para votar segunda sua consciência e servir aos tocantinenses.
O deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) se licenciou recebeu o diagnóstico de que trata-se de uma diverticulite aguda necessitando de um cirurgia que fará nesta sexta-feira, 03. Em virtude da cirurgia, o deputado Eduardo Siqueira Campos protocolou um pedido de licença de 121 dias de seu mandato parlamentar.
“Faz-se necessário, portanto, a realização de uma cirurgia, já que uma possível supura do divertículo poderia ser gravíssimo ou letal a qualquer paciente. Neste momento, intervenção cirúrgica lhe foi indicada pelos médicos”, informou a assessoria do deputado.
“É um procedimento delicado, mas o deputado Eduardo Siqueira e toda a sua família encontram-se confiantes no sucesso da cirurgia e no seu breve e pleno restabelecimento às atividades familiares e profissionais”, completou.
(Com informações de Glauber Barros/Dicom)