Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Wladimir Araújo é o novo técnico do Gurupi para sequência na Série D
Destaques

Wladimir Araújo é o novo técnico do Gurupi para sequência na Série D

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de maio de 2017 - 22:041 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O técnico Roberto Oliveira não é mais o treinador do Gurupi. Após reunião realizada na tarde desta segunda-feira (29), a diretoria do Camaleão do Sul decidiu em não manter Oliveira no comando da equipe.

por Rogério Rodrigues

Em contrapartida a diretoria acertou a contratação do técnico campeão do Tocantinense 2017 pelo Interporto, Wladimir Araújo. O novo comandante tem passagens pelo Trindade, Anapolina, Vila Nova, CRAC e outros clubes.

Segundo o diretor do clube, Mário César Lustosa, a diretoria espera que com esta troca no comando da equipe, o elenco possa corresponder dentro de campo e voltar a vencer para brigar pela classificação para segunda fase do campeonato Brasileiro Série D.

Wladimir Araújo se apresenta ao Gurupi nesta terça-feira (30) e terá três dias para treinar a equipe antes da viagem para Manaus (AM) no sábado (03), onde enfrentará o Fast pela terceira rodada do grupo A2 no domingo (04) na Arena da Amazônia às 17h00 horário de Brasília.

Reforço

Ainda nesta segunda, o atacante Antônio Flávio que também foi campeão estadual pelo Interporto realizou exames médicos e assinou contrato com o clube e é o novo reforço do Gurupi para a sequência da competição.

Camaleão do Sul Campeonato Brasileiro série D Gurupi Esporte Clube
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Trevo da Praia: Wanderlei Barbosa comenta sua ligação familiar com moradores do povoado e anuncia pacote de obras rodoviárias e pavimentação e várias regiões do Estado

10 de maio de 2026 - 21:51

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.