Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 12 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Governador entrega viaturas à Polícia Militar e inaugura obras de pavimentação em Araguaína
Estado

Governador entrega viaturas à Polícia Militar e inaugura obras de pavimentação em Araguaína

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de junho de 2017 - 02:312 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nesta sexta-feira, 23, às 9 horas, o governador Marcelo Miranda cumpre agenda em Araguaína, onde entrega 18 viaturas, sendo 14 novas e quatro substituições, à Polícia Militar.

Na ocasião, serão inauguradas a pavimentação asfáltica, a drenagem superficial e a sinalização viária no Setor Itaipu, e vistoriadas as obras de pavimentação do setor Maracanã e de outros cinco setores, além do Fórum da Comarca de Araguaína.

No setor Itaipu, foram 83.843,74 m² de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas. Somadas aos 89.605,37 m² do setor Maracanã, que está com o cronograma de serviços bem adiantado, serão beneficiadas cerca de 7 mil pessoas, em um investimento total de R$ 20.543.803,28.

Governador Marcelo Miranda entrega 18 viaturas, sendo 14 novas e quatro substituições, à Polícia Militar de Araguaína

Outros setores também estão sendo contemplados com melhorias em infraestrutura: Araguaína Sul, São João, Tereza Hilário Ribeiro, Santa Terezinha e Patrocínio. O valor total do investimento para os cinco setores é de R$ 43 milhões. São 234.457,34 m² de pavimentação e 22.300,93 m² de restauração. 

As obras estão sendo executadas sequencialmente, ou seja, quando termina em um setor, inicia no outro, visando evitar abrir várias frentes de serviços em diferentes bairros ao mesmo tempo e não terminá-los antes do período de chuva, quando as obras são paralisadas.

Acompanhamento

 Ainda na cidade, o governador Marcelo Miranda vai vistoriar as obras do Fórum da Comarca de Araguaína, fruto de convênio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinf) com o Tribunal de Justiça (TJ). A execução está sendo feita pela Seinf, com recursos do Proestado, financiado pelo Banco do Brasil.

Marcelo Miranda (PMDB) Polícia Militar viaturas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Acusado de matar jovem e por quatro tentativas de homicídio e deixar uma pessoa paraplégica em tiroteio na Copa do Craque vai a Júri Popular na próxima sexta 

11 de setembro de 2026 - 11:05

Motorista é preso com mais de 200 kg de drogas escondidos em caminhonete no Tocantins

10 de setembro de 2026 - 23:58

Caminhada “Tocantins com Lula” mobiliza Taquaralto neste sábado em Palmas

10 de setembro de 2026 - 19:41

Bancos da Caixa no TO fecham após greve de bancários

10 de setembro de 2026 - 12:22

OABTO lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas e parcelamento em até 17 vezes

10 de setembro de 2026 - 10:45

Gurupi (TO) recebe etapa do Circuito Nelore de Qualidade 2026 no próximo dia 10

10 de setembro de 2026 - 10:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.