Mais uma mulher, usuária de drogas, foi encontrada morta. Desta vez o crime aconteceu na Av. Paraíba, entre as ruas 16 e 17 em Gurupi. Apenas neste ano três mulheres foram mortas na cidade.
por Redação
Juscilene Silva Lima era conhecida nas ruas de Gurupi como pedinte, tinha deficiência física e andava com ajuda de uma muleta. Segundo a Polícia Militar o corpo de Juscilene foi encontrado na manhã desta terça-feira, 27, no quintal de uma residência com cinco perfurações de faca.
“A equipe do Samu esteve no local e o médico atestou o óbito e, segundo ele, pela rigidez do corpo, o homicídio ocorreu no decorrer da noite”, informou a Polícia Militar ao Portal Atitude. O corpo de Juscilene foi reconhecido horas depois pela sua mãe no IML de Gurupi.
O número de homicídio envolvendo mulheres em Gurupi tem chamada a atenção neste início de ano. Com perfis parecidos, o primeiro aconteceu no dia 17 de janeiro e teve como vítima a Thaís Fernandes Lima, 17 anos, no setor Malvinas. No último domingo, 25, houve o assassinato de Nilvan Cursino Vila Nova, de 36 anos, morta após ser atingida por aproximadamente oito tiros.