Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 10 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Vereador defende implantação de restaurante popular em Gurupi
Cidades

Vereador defende implantação de restaurante popular em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de fevereiro de 2018 - 00:272 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

De acordo com o vereador, César da Farmácia (DEM), o Restaurante Popular no município de Gurupi visa equilibrar a desigualdade ao acesso a refeições dignas em restaurantes à população que vive dificuldades econômicas, principalmente as que são obrigados a levar para o trabalho marmita de casa, conhecida com boia-fria.

por Wesley Silas


O vereador César da Farmácia (DEM), apresentou na sessão desta terça-feira, 27, um requerimento destinado ao Secretário Municipal de Assistência Social e uma indicação ao executivo Municipal, onde ele defende a implantação de um restaurante popular no município de Gurupi.

Segundo o vereador seu pedido foi motivado por pessoas que moram longe de seus locais de trabalho e não ganham o suficiente para custear uma refeição em restaurantes tradicionais e até mesmo popular, conhecidos como chambaris ou Prato Feito (PF), onde um prato é comercializado por, aproximadamente, R$ 12,00.

Vereador César da Farmácia (DEM)

“A instalação de restaurantes populares visa ampliar a oferta de refeições nutricionalmente balanceadas e seguras, comercializadas a preços baixos, originadas de processos seguros, em local confortável e de fácil acesso, ao custo médio de R$ 1,00, destinadas, especialmente, ao público em estado de insegurança alimentar”, justificou o vereador.

A Matéria foi amplamente discutida pelos parlamentares pela importância que representa, bem como aprovada e subscrita por todos.

César da Farmácia (DEM) Restaurante Popular
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

Falece Maria Nazareno Cordeiro Garcia, dona Cani, pioneira da saúde e primeira enfermeira de Gurupi

10 de julho de 2026 - 06:53

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Peixe: Criança some abaixo da Praia da Tartaruga; resgate mobiliza mergulhadores no Rio Tocantins

8 de julho de 2026 - 23:01

Palmas Férias 2026 começa nesta sexta-feira, 10, com programação nas praias da Capital

8 de julho de 2026 - 15:40

ANTT e Ecovias do Araguaia confirmam ampliação de marginais e novas obras na BR-153 em Gurupi

7 de julho de 2026 - 22:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.