Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Amathas contraria seus opositores ao reafirmar que deixará a Prefeitura de Palmas
Destaques

Amathas contraria seus opositores ao reafirmar que deixará a Prefeitura de Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de março de 2018 - 09:552 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em uma postagem de poucas palavras no twitter, o prefeito de Palmas frustrou a expectativa dos que trabalham para desconstruir a sua pré-candidatura ao reafirmar que deixará a Prefeitura de Palmas daqui há 30 dias.

por Wesley Silas


As declarações do prefeito de Palmas aconteceram em duas oportunidades. A primeira durante um evento que reelegeu, por aclamação e em chapa única, Carlos Siqueira como presidente nacional da sigla e Amastha foi escolhido para ocupar o cargo de secretário especial no plano nacional e o partido o considerou como partido classificou Amastha como “um dos nomes fortes do PSB nas eleições” deste ano.

Em sua conta no Twitter, o prefeito de Palmas, ressaltou a união do partido. “Rumos claros. Partido unido em torno de uma única bandeira…A defesa do Brasil. Vamos que vamos”, disse.

Na manhã deste domingo, 04, Amastha voltou a afirmar que não desistiu de sua pré-candidatura. “Faltam hoje 30 dias para a transmissão definitiva do cargo de Prefeito”. No dia 02 de fevereiro em uma entrevista ao Portal Atitude, Amastha afirmou que irá  deixar o governo municipal às 08h45min, do dia 03 de abril.

Bom dia Palmas. Faltam hoje 30 dias para a transmissão definitiva do cargo de Prefeito. Entrei cheio de sonhos,saio ,graças a Deus,cheio de realizações .Foram 05 anos de muita paixão e trabalho. Te amo Palmas.

— CarlosFrancoAmastha (@AmasthaRompre) 4 de março de 2018

Carlos Amastha Eleições 2018
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes apresenta projeto e emenda para reduzir juros do Pronampe e aliviar dívidas de pequenos empresários

8 de maio de 2026 - 14:57

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Confronto em fazenda após invasão de vereadora termina com boletim de ocorrência registrado por prefeito de Paranã

7 de maio de 2026 - 23:14

Sudeste: Lideranças de Almas formalizam apoio à pré-candidatura de Vicentinho Júnior

7 de maio de 2026 - 17:49

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.