Seguindo uma tendência petista nas assembleias legislativa do País, o nome parlamentar passará a ser Zé Roberto Lula. Na mesma Sessão o deputado Paulo Mourão (PT) também defendeu o ex-presidente Lula . Na tribuna, Mourão criticou as “declarações vindas de setores do Exército Brasileiro”, como já foram divulgadas na imprensa, e disse que temia que “ocorra o pior, como o assassinato do ex-presidente Lula”, frisou.
por Redação
Em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde sábado (7) para cumprir 12 anos e 1 mês de prisão da condenação no caso tríplex, o deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Zé Roberto decidiu adotar, a partir desta quarta-feira, 11, Lula como parte do nome parlamentar oficial. Após a formalização da mudança, o nome do deputado passará a ser Zé Roberto Lula.
A mudança aparecerá no painel eletrônico de votação e deverá ser mencionado quando o presidente da sessão se dirigir ao deputado. A ação vem sendo adotada por petistas em assembleias legislativas e câmaras de vereadores de todo o país.