O deputado federal e pré-candidato ao senado, Cesar Halum, recebeu mais um apoio de prefeitos no degrau para alcançar uma das duas vagas ao senado que o Tocantins oferece nas eleições deste ano. “O deputado federal, Cesar Halum, nos tem dado um apoio muito grande em termos de emendas e estrutura técnica em seu gabinete em Brasília”, disse o prefeito de Peixe, Zé Augusto (PSDB) ao comentar sobre o apoio à pré-candidatura de Cesar Halum ao senado.
por Wesley Silas
Sem fazer muito alarde, o deputado federal César Halum (PRB) tem recebido apoio de prefeitos e lideranças políticas de todas as regiões do Estado, dentre eles o presidente da ATM e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, e na região sul do Tocantins Halum conta com o apoio do prefeito de Peixe, José Augusto, dentre outros nomes da região.
“Desde o início da nossa administração a frente da Prefeitura de Peixe na Prefeitura de Peixe nós o deputado federal, Cesar Halum, nos tem dado um apoio muito grande em termos de emendas e estrutura técnica em seu gabinete em Brasília e isso nos impressionou, sobretudo, porque ele sempre foi tido como um deputado federal que representava o norte do Estado. Em razão disso eu tenho certeza que ele na qualidade de senador terá plena condições de representar todo Estado e tenho também certeza que o norte tem todas condições favoráveis para eleger um senador para ocupar uma das duas vagas e nada mais natural que a gente abrace a pré-candidatura do Cesar Halum para ocupar uma dessas vagas devido ao potencial que ele tem para defender os municípios do sul do Tocantins”, considerou o prefeito de Peixe José Augusto (PSDB) ao comentar os motivos do apoio à pré-candidatura do deputado federal Cesar Halum a uma das duas vagas a senado pelo Tocantins.
Durante o lançamento da pré-candidatura do deputado federal César Halum ao senado, o presidente da ATM e prefeito de Pedro Afonso Jairo Mariano, manifestou apoio “incondicional” a Cesar Halum.
“Estamos aqui hoje para dar total e incondicional apoio pré-candidatura de César Halum a senador da república pelo estado do Tocantins”, disse Mariano.