Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Passou do horário | Atores fazem protesto em convenção de Amastha
Destaques

Passou do horário | Atores fazem protesto em convenção de Amastha

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de agosto de 2018 - 11:201 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Confira o momento em que os atores saíram  para protestar o não cumprimento do horário para terminar a convenção e iniciar o musical Mamonas Assassinas, no Theatro Fernanda Motenegro em Palmas.

por Wesley Silas

O fato aconteceu depois de reiterados pedidos do cerimonial para que os pré-candidatos a deputados antecipassem suas falas e do atraso da chegada do candidato Carlos Amastha na convenção do PSB praça do Espaço Cultural, em Palmas, para que a convenção pudesse terminar às 19h, o que não aconteceu.

O barulho da convenção fez com que alguns atores fossem até o palanque para protestar a quebra do acordo, devido o barulho da convenção impedir o início da apresentação cultural. Na ocasião os atores protestaram entoando palavras de ordens como “votem na cultura” e “respeito a cultura”.

Carlos Amastha Convenção Eleição 2018
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.