Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Secretários do governo do prefeito Laurez Moreira se afastam para se dedicarem à campanha de Amastha
Destaques

Secretários do governo do prefeito Laurez Moreira se afastam para se dedicarem à campanha de Amastha

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de agosto de 2018 - 18:112 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Secretário de Desenvolvimento Social, Dida Moreira (PSB), irmão do prefeito Laurez Moreira (PSB) e o presidente do GurupiPrev, Jonas Barros (PV) foram exonerados, a pedido, para fazer parte da coordenação da campanha de Carlos Amastha (PSB) ao governo do Tocantins.

por Wesley Silas


Dida Moreira e o ex-vereador Jonas Barros deixaram a prefeitura de Gurupi para se dedicarem na campanha de Carlos Amastha (PSB), do senador Ataídes Oliveira (PSDB) e também apoiar a eleição de Gutierres Torquato (PSDB) a deputado estadual. Na majoritária, os dois irão trabalhar juntamente com Alessandro Gonçalves, nome de confiança de grupo Stival indicado para fazer parte da coordenação da campanha de Amastha em Gurupi pelo candidato a vice-governador, Oswaldo Stival.

Com o afastamento os três nomes terão como desafio organizar a vinda de Carlos Amastha e do candidato a presidente de república, Geraldo Alckmin nesta quarta-feira, conforme indica a programação abaixo:

Programação Geraldo Alckmin em Gurupi

14:00 – Chegada Aeroporto

15:00 – Visita a Cerealista Bom de Gosto – Rua 05, n 155, Setor Paulo de Tarso.

16:00 – Visita Ferrovia Norte Sul – Polo de Cargas.

16:30 – Visita Confinamento Sistema de Produção Integrada – SPI – BR 242 km 383

18:00 – Reunião com o Setor Produtivo – Sesc – Rua D, Qd 10, LT 01 a 05, n 109 – Setor Waldir Lins – Próximo ao Centro Administrativo da Unirg

20:00 – Comício – Rua 13, feira Coberta, (Saída para Peixe).

Carlos Amastha Eleição 2018 gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Luana Nunes destaca impacto logístico de nova pavimentação em Gurupi e defende representatividade regional

10 de maio de 2026 - 09:56

Wanderlei Barbosa reage a ataques da oposição contra aliados e cita movimentos de Dorinha

10 de maio de 2026 - 09:15

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes apresenta projeto e emenda para reduzir juros do Pronampe e aliviar dívidas de pequenos empresários

8 de maio de 2026 - 14:57

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.