As informações são do candidato ao senado, Vicentinho Alves (PR). Segundo ele, em Porto Nacional ele tem apoio de 11 vereadores e em Gurupi são outros 12 com quem o candidato à reeleição ao Senado, se reúne hoje. Em Paraíso do Tocantins, na terça, 21, o prefeito Moisés Avelino também reforçou o respaldo à sua reeleição, assim como lideranças dos municípios vizinhos.
Candidato à reeleição ao Senado, Vicentinho Alves (PR) segue contabilizando adesões a sua proposta de continuar por mais 08 anos no Senado . Na última segunda-feira, 20, em Porto Nacional, sua cidade natal, o senador recebeu o apoio de 11 vereadores.
“Tenho algumas bandeiras que carrego e sempre irei carregar na minha trajetória política. E uma delas é a defesa municipalismo. Não há Estado, não há País sem os municípios e suas pessoas. Por isso fico extremamente grato por saber que meu trabalho de buscar recursos para fortalecê-los está sendo reconhecido pelas lideranças e pelo povo tocantinense em geral”, afirmou Vicentinho, que nesta terça-feira, 21, ao lado do candidato a governador pela Coligação A Verdadeira Mudança, Carlos Amastha (PSB), passou o dia em Paraíso onde se reuniu com lideranças e moradores paraisenses e também de outros municípios do Vale do Araguaia.
Vicentinho também comemorou o encontro com seu amigo e aliado Moisés Avelino, prefeito e ex-governador do Estado, que o apoia na sua caminhada para se reeleger ao Senado. “Avelino é um companheiro de longa data; homem do povo por quem tenho, antes de tudo, uma grande admiração”, ressaltou.
Outros apoios
Nesta quarta-feira, 22, quando participa de grande reunião em Gurupi, com a visita do candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB), aliado do também tucano e prefeito Laurez Moreira, e do lançamento oficial da campanha de Amastha na região Sul, Vicentinho Alves também irá se reunir com 12 vereadores e lideranças gurupienses que também hipotecaram apoio a sua reeleição.
“Nossa mensagem encontra a cada dia mais respaldo em todas as regiões do Estado. Isso me enche de otimismo, ao mesmo tempo que aumenta ainda mais a minha responsabilidade de, reeleito, continuar correspondendo com minhas ações no Senado aos anseios dos tocantinenses, especialmente dos mais necessitados e das minorias”, ponderou Vicentinho Alves.