(Fernando Vieira)
Érick William Pereira Alves, 31 anos, estava na moto e morreu na hora. Vitor Henrique Ribeiro Ballejos, 26 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu e foi levado para o Hospital Regional Público de Gurupi. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
A moto em que estavam chegou a pegar fogo e o motorista do ônibus apagou as chamas com um extintor de incêndio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos seguiam sentido Gurupi – Aliança. O ônibus de turismo seguia de São Paulo para o estado do Pará.

A perícia Técnico científica esteve no local e somente o laudo irá apontar o motivo da batida. Os corpos de Érick e Vitor foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Gurupi







