De acordo com o militar, Jenilson Cirqueira, após a exposição dos problemas, o prefeito Laurez Moreira, defendeu a importância de criar um foco nas prioridades e propôs uma parceria financeira entre os moradores e a prefeitura para resolver o problema da pavimentação asfáltica dos setores da região da cidade.
“Ele (prefeito) sugeriu que os moradores contribuam com parte dos recursos financeiros nessas obras de asfaltamento das ruas e que os investimentos seriam feitos por meio de uma parceria público privada para ser dividido entre a prefeitura e os moradores, conforme em um parcelamento que será apresentado pelo chefe do Paço Municipal”, disse Janilson Cirqueira. “O vereador Lêca então confirmou seu apoio na proposta e se comprometeu de lutar pela aprovação desse projeto na Câmara Municipal junto com os demais legisladores”, acrescentou.
Durante a reunião foi constituída uma comissão de moradores dos três setores que irá reunir mais uma vez no próximo sábado(04/07) a partir das 14h no mesmo local para coletar mais assinaturas e na segunda-feira protocolar um ofício junto com o abaixo assinado dos moradores mostrando as necessidades levantadas na reunião que contempla a pavimentação asfáltica, construção de meio fio e Iluminação Pública de ambos os setores, regularização fundiária dos Lotes do Residencial Daniela, construção de espaços públicos para a prática esportiva e de Lazer, combate às queimadas e a poluição por meio de depósitos de lixos nas áreas de proteção ambiental e outras demandas pontuais.
“O Prefeito Municipal se comprometeu em recepcionar o documento e em até 30 dias apresentar um cronograma das obras com prioridade para o asfalto nos setores e para atendimento das demais necessidades dos bairros ainda dentro do mandato atual”, disse Cirqueira.
Contato
Os moradores que queiram apresentar novas demandas ou queiram se integrar no movimento devem entrar em contato com os coordenadores Jenilson Cirqueira (8415-0001 Whats) e Jaime Porfirio (8452-5989 Whats).