Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 30 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Bancos da Amazônia e do Brasil voltam a ser alvo de bandidos em Araguaçu
Cidades

Bancos da Amazônia e do Brasil voltam a ser alvo de bandidos em Araguaçu

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de janeiro de 2015 - 18:011 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Atônitos, moradores da cidade de Araguaçu voltaram a viver mais uma ação de marginais. Assim como aconteceu no dia 10 de novembro de 2014, na madrugada deste sábado a ação voltou a acontecer na cidade quando vários homens, fortemente armados, explodiram com dinamites,  caixas eletrônicos das duas agências bancárias.

As explosões destruíram parte das duas agências Bancárias.
As explosões destruíram parte das duas agências Bancárias.

Assim como aconteceu nas outras edições, os bandidos chegaram a usar reféns para se protegerem durante a fuga. Até o momento ninguém foi preso e um grupo de polícias do 4º BPM se deslocou de Gurupi para dar suporte na busca dos marginais.

Segundo uma fonte do Portal Atitude no interior da agência do Banco da Amazônia teria ficado sem detonar e especialistas em explosivos de Palmas foram acionados para retirar a banana de dinamite.

Araguaçu Banco do Brasil Banco da Amazônia Caixa Eletrônico
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Figueirópolis deve paralisar obras de balneário por danos ambientais

30 de maio de 2026 - 15:46

Ex-prefeito de Fátima é condenado por improbidade administrativa após pagamento de shows que não aconteceram

30 de maio de 2026 - 15:29

UnirG contesta Ação Civil Pública do Ministério Público e defende autonomia em revalidação de diplomas

28 de maio de 2026 - 20:28

Novas instalações do Sesc são inauguradas em Gurupi com foco na educação infantil e cultural

28 de maio de 2026 - 20:10

Expectativa toma conta de Gurupi para a grande abertura do rodeio da 51ª Expo Gurupi nesta quinta-feira, 28

28 de maio de 2026 - 16:21

Paraíso do Tocantins: Poluição sonora e maus-tratos a animais em cavalgada são alvo de recomendação do MPTO

28 de maio de 2026 - 12:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.