Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 12 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Ciclo de Audiências Públicas para revisão do PPA 2018/2021 é encerrado
Cidades

Ciclo de Audiências Públicas para revisão do PPA 2018/2021 é encerrado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de julho de 2019 - 10:482 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças da Prefeitura de Gurupi, as audiências públicas para a revisão do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021, foram encerradas nesta última quarta-feira, 3. Foram seis audiências realizadas em diversos pontos de Gurupi, para garantir a efetiva participação da comunidade na discussão das ações de melhoria na cidade até o ano de 2021. A última audiência ocorreu na comunidade Trevo da Praia.

por Redação

Para Cleiber Loureno Barbosa, professor na Escola Municipal Benevenuto Alves Moreira, do Povoado Trevo da Praia, essa realização da prefeitura de Gurupi foi louvável. “Eu vejo que é bom, porque é de fato ouvir os anseios da comunidade, o que não está funcionando, o que precisa melhorar, o que na verdade é a realidade local, vejo como uma forma de fazer gestão a partir daquilo que é necessidade da comunidade local”, ressaltou.

Para o secretário de Planejamento e Finanças, Mario Cezar Lustosa, as ações alcançaram o objetivo pretendido. “O objetivo dessas audiências descentralizadas foi aproximar a gestão da comunidade, facilitar o acesso para as proposições no PPA e foi muito proveitoso. No todo, tivemos uma participação efetiva da comunidade, na qual conseguimos incluir e substituir ações. O evento superou nossas expectativas, buscamos um contato com a população e atingimos o nosso propósito”, disse.

Encerradas as audiências a próxima etapa é a consolidação das ações implementadas e após isso serão enviadas à Câmara Municipal para aprovação.  

PPA

O PPA é o principal instrumento de planejamento das ações de governo em médio prazo. É uma importante ferramenta para nortear as diretrizes, metas e objetivos da administração pública do município. O objetivo desta revisão é aprimorar e atualizar o PPA em execução, elaborado ainda em 2017.

gurupi Plano Plurianual (PPA)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cooperfrigu realiza 22ª edição do projeto Cooperar em alusão ao Dia das Mães

10 de maio de 2026 - 10:09

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

OAB Araguaína e Sine Municipal firmam parceria inédita para impulsionar mercado de trabalho jurídico

6 de maio de 2026 - 17:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.