Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 26 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Deputado Gutierres Torquato e vereador Rodrigo Maciel lançam projeto itinerante ‘Restaurante do Povo’ em Gurupi
Cidades

Deputado Gutierres Torquato e vereador Rodrigo Maciel lançam projeto itinerante ‘Restaurante do Povo’ em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de março de 2025 - 15:042 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Com o compromisso de levar alimentação gratuita a toda a população, o deputado estadual Gutierres Torquato e o vereador de Gurupi Rodrigo Maciel lançaram, nesta terça-feira, 18, o projeto “Restaurante do Povo”. A iniciativa consiste em um restaurante itinerante, que percorrerá os setores da cidade oferecendo refeições gratuitas para estudantes, trabalhadores e toda a comunidade.

A proposta atenderá, inicialmente, um setor de Gurupi a cada segunda-feira, garantindo acesso à alimentação para quem precisa, sem distinção. Em vez de um espaço fixo, o restaurante funcionará de forma móvel, permitindo que o serviço chegue a diferentes comunidades ao longo do tempo. Além de fornecer refeições gratuitas, o projeto também será uma oportunidade para dialogar com a comunidade, ouvir suas demandas e levar diversas ações a cada almoço servido.

O deputado Gutierres Torquato destacou a importância do projeto e reforçou seu compromisso com ações que impactam diretamente a população

“Sempre acreditamos que a política é um instrumento transformador na vida das pessoas. Através desse compromisso, projetamos o ‘Restaurante do Povo’! Vamos percorrer todos os setores de Gurupi, garantindo alimentação para quem precisa. O restaurante não terá paredes fixas, serão rodas que nos permitirão alcançar mais pessoas que lutam todos os dias por um Tocantins melhor. Essa é a política que acreditamos: próxima das pessoas, para construirmos um futuro com mais oportunidades”, afirmou.

Para o vereador Rodrigo Maciel, a iniciativa visa beneficiar toda a comunidade, desde quem enfrenta dificuldades financeiras até aqueles que passam o dia fora de casa trabalhando ou estudando.

“Nosso objetivo é oferecer refeições gratuitas para todos, sem exceção. Sabemos que muitas pessoas têm uma rotina intensa e, muitas vezes, encontram dificuldades para garantir uma alimentação adequada. O ‘Restaurante do Povo’ chega para facilitar o dia a dia da população, levando comida de qualidade e acessível a todos os setores de Gurupi. Além disso, cada encontro será uma oportunidade de ouvir as demandas da comunidade e levar ações que realmente fazem a diferença”, declarou.

Com sua estrutura móvel, o “Restaurante do Povo” reforça o compromisso dos parlamentares em desenvolver políticas públicas inclusivas, permitindo que o serviço chegue a um número maior de beneficiados. A cada semana, um setor diferente de Gurupi será contemplado, ampliando o alcance e o impacto do projeto na cidade.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33

Prefeituras de Gurupi, Paraíso, Cariri, Sucupira, Palmeirópolis e Paranã são vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

25 de abril de 2026 - 10:59

Gurupi conquista 1º lugar em prêmio do Sebrae com projeto que fortalece agroindústria e desenvolvimento rural

24 de abril de 2026 - 11:43

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.