Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»FESTIVAL DE MÚSICA CRISTÃ: Palmas Capital da Fé espera reunir milhares de pessoas a partir deste sábado, 14
Cidades

FESTIVAL DE MÚSICA CRISTÃ: Palmas Capital da Fé espera reunir milhares de pessoas a partir deste sábado, 14

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de fevereiro de 2026 - 19:123 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Na primeira noite, Juninho Cassimiro, Guilherme Sá e Jullyani Souza estão entre as atrações; evento contará com estrutura completa e acessível
Por Redação
Começa neste sábado, 14, a partir das 19 horas, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, o 10º Palmas Capital da Fé. O evento, com entrada totalmente gratuita, tem a expectativa de reunir milhares de pessoas ao longo das quatro noites de programação, com grandes nomes da música cristã. Realizada pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Juventude e Esportes, a programação segue até a terça-feira, 17.

Para garantir mais agilidade nas transições entre as apresentações, a estrutura montada conta com palco duplo, além de uma passarela que aproxima os artistas do público. Um tablado central com DJ manterá a animação durante os intervalos. O evento contará ainda com áreas cobertas, espaço para lojinhas de produtos religiosos, área gastronômica, estacionamento e toda a infraestrutura necessária para receber famílias palmenses e caravanas de outras cidades.

A secretária municipal de Turismo, Juventude e Esportes, Ana Paula Setti Nogueira, destaca que o Palmas Capital da Fé consolida-se como um dos maiores eventos cristãos da região Norte. “É um evento que fortalece a fé, promove a união das famílias e também movimenta a economia local. Pensamos em uma estrutura acolhedora, segura e organizada para que todos possam vivenciar momentos de louvor, adoração e comunhão”, afirmou.
Programação
A programação do Palmas Capital da Fé foi elaborada para contemplar diferentes vertentes da música cristã. Neste sábado, 14, abrem a programação os cantores católicos Juninho Cassimiro e Guilherme Sá, seguidos por Valesca Mayssa, representante da música pentecostal, e Jullyani Souza, com estilo worship.

No domingo, 15, se apresentam a Turma do Padre Dudu, Lis Avancini, Fátima Souza e o cantor Luciano Camargo. Na segunda-feira, 16, as atrações são voltadas ao público católico, com Padre Fábio de Melo, a dupla Ramon e Rafael e William Sanfona.

Já na terça-feira, 17, o público evangélico celebra a fé cristã com Daniel e Samuel, Isadora Pompeo, Thalles Roberto e Sandro Nazireu, além dos cantores regionais Moyses Di Carvalho e Alex Santos. Em todas as noites, entre os intervalos de shows, a DJ Pescadora assume o palco e mantém o clima da festa cristã.

Espaço Infantil

Além de muita música, a estrutura montada também conta com espaço especial para as crianças. Um parque de diversões acolherá públicos de todas as idades, ampliando as opções de lazer e transformando o espaço em um ambiente ainda mais familiar.

O parque funcionará todos os dias a partir das 17 horas e seguirá aberto até o encerramento do último show de cada noite. A proposta é que o público possa chegar mais cedo, aproveitar as atrações e, depois, curtir a programação principal do evento.

Entre os brinquedos confirmados estão pula-pula, brinquedos infláveis, carrinho bate-bate e roda-gigante, além de outras opções voltadas para diferentes faixas etárias. Todos os brinquedos contarão com monitores, reforçando a segurança e a organização do espaço. A média de preço será de R$ 10 por brinquedo.

Texto: Josiane Mendes
Edição: Juliana Matos

Carnaval da Fé Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

MPTO investiga falta de transparência em bolsas integral de Medicina da UnirG em Gurupi

28 de março de 2026 - 13:29

O Tabuleiro de 2026: Antecipação eleitoral e o jogo de recados de “morde e assopra” na ASSCAM 

26 de março de 2026 - 21:40

Senador Eduardo Gomes e governador Wanderlei Barbosa entregam nova sede da PM e Lago Municipal em Formoso do Araguaia

25 de março de 2026 - 08:37

Governador Wanderlei Barbosa reafirma compromisso com obras estruturantes e saúde no Sul do Tocantins e faz uma avaliação do último ano de governo 

24 de março de 2026 - 21:49

Operação El Dourado: Esquema de sonegação no agronegócio causa prejuízo de R$ 55,9 milhões aos cofres de Tocantins

24 de março de 2026 - 12:21

Gurupi recebe Selo Ouro de Compromisso com a Alfabetização em cerimônia do MEC em Brasília

24 de março de 2026 - 11:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.