Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Whatsapp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 23 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Cidades » Fim de ano | Empresas imobiliárias facilitam negociações com descontos que podem chegar a 35% para quitar parcelas de loteamentos
Cidades

Fim de ano | Empresas imobiliárias facilitam negociações com descontos que podem chegar a 35% para quitar parcelas de loteamentos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de novembro de 2018 - 14:322 minutos de leitura
Whatsapp Facebook Twitter E-mail

Negociar as dívidas com descontos e parcelamentos, esse é o desejo dos consumidores que estão encerrando o ano com débitos. A campanha vale para os residenciais Luzimangues em Porto Nacional, Boulevard e Campo Belo, em Gurupi, como também para o Jardim Europa, em Porangatu, no estado de Goiás.

por Redação


Esse é o caso do engenheiro civil, Alexandre Montanha, que aproveitou os descontos de uma empresa de loteamento para quitar suas parcelas. “Comprei a algum tempo três lotes em Luzimangues, vi a promoção e aproveitei a facilidade nos descontos para quitar meus lotes. Essa campanha veio em uma ótima hora e me ajudou bastante, vou começar o ano com o pé direito”, comemora.

Segundo o gerente Operacional da Fix Iparatyh Empreendimentos, Nahylton Alen Costa, a campanha de quitação em Luzimangues segue até o dia 31 de dezembro e oferece diversos descontos para quem deseja antecipar o pagamento das parcelas ou quitar o saldo devedor. “Os loteamentos Laguna I, II, III, Campo Belllo e Flor do Cerrado estão participando da campanha que oferece descontos de até 35% para quitação ou antecipação nas parcelas que o cliente decidir abater”, explicou.

Campanha

Além de Luzimangues, a campanha vale também para os residenciais Boulevard e Campo Belo, em Gurupi, como também para o Jardim Europa, em Porangatu, no estado de Goiás.

Boulevard Campo Belo Imobiliária Luzimangues Parcelas de lotes
Compartilhar. Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Local na rede Internet

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Expo Gurupi, meio século celebrando o agronegócio tocantinense, inicia neste domingo com uma grande e tradicional cavalgada

23 de maio de 2025 - 08:27

Idoso suspeito de ser pistoleiro e investigado em homicídio no Goiás é preso na zona rural do Tocantins

22 de maio de 2025 - 22:47

Tocantins registra maior rendimento médio domiciliar das regiões Norte e Nordeste em 2024

22 de maio de 2025 - 21:57

Cinema Socioeducativo: CEIP-SUL leva adolescentes ao cinema para assistirem o curta e stop-Motion produzido na unidade

22 de maio de 2025 - 15:31

Estado do Tocantins finaliza acordo com Dnit para recuperação de rodovias no Bico do Papagaio

22 de maio de 2025 - 09:42

Bancada Federal do Tocantins se reúne com prefeitos para ouvir demandas e reforçar compromisso com os municípios

21 de maio de 2025 - 23:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2025 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.