Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Gurupi terá o dia de conscientização, prevenção e combate a depressão
Gurupi (TO)

Gurupi terá o dia de conscientização, prevenção e combate a depressão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de julho de 2023 - 10:011 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A causa sobre os cuidados e a prevenção e combate a depressão é uma data lembrada no mês de setembro em todo o Brasil, porém o vereador Jair do Povo viu a necessidade de instituir o dia no município, no dia 01 de setembro para reforçar a importância da campanha.

Para o parlamentar o município de Gurupi necessita de um trabalho efetivo para a conscientização sobre a depressão segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), mais de 300 milhões de pessoas sofrem de depressão no mundo, sendo que o Brasil é o país com maior índice em toda a América Latina.

Gurupi terá o dia de conscientização, prevenção e combate a depressão

O vereador Jair do Povo enfatiza que durante todo o ano é importante dar continuidade na campanha, “nossa população merece sempre o melhor e estes sintomas são sutis e, portanto, é necessário que tenhamos mais conhecimentos e saibamos lidar com um assunto delicado que é a depressão. Agradeço a prefeita Josi Nunes por sancionar a lei que trará mais comprometimento do munícipio com a saúde de nossa gente”, frisou.

Adriana Castelo Branco
Assessoria de Imprensa

Depressão gurupi Lei Municipal
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

DPE-TO acompanha o caso da diretora afastada após ataques a alunos neurodivergentes em Gurupi

6 de março de 2026 - 18:18

Prefeitura de Gurupi inaugura Ludoteca no CREAS em parceria com o Instituto Sabin

6 de março de 2026 - 12:02

Governo nomeia Zenaide Dias para Coordenação da Região Metropolitana e Sérgio Brito para direção do PRONTO em Gurupi

5 de março de 2026 - 08:03

Diretora da Escola Odair Lúcio pede afastamento voluntário e se coloca à disposição para investigação sobre vídeo com alunos neurodivergentes

4 de março de 2026 - 15:15

Câmara recebe pedido do Instituto Via Autismo e cobra apuração sobre vídeos atribuídos a diretora de escola municipal em Gurupi

4 de março de 2026 - 11:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.