Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 19 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Liquida Gurupi movimenta comércio de carros e motos
Cidades

Liquida Gurupi movimenta comércio de carros e motos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de novembro de 2014 - 00:493 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

(Heliana Oliveira) O vendedor de carros de uma das quatro concessionárias que estão expondo na avenida, Winder Máximo, afirmou que as expectativas estão sendo superadas. “As pessoas saem de casa para se divertir e aproveitam para conhecer os carros, as condições de financiamento. Essa feira está nos dando bons resultados”, declarou.

 Eduardo da Silva disse que está querendo trocar o carro e ir à avenida o possibilitou a começar a olhar o veículo de sua preferência. “Já está na hora de trocar o carro estou à procura de um com o bagageiro mais espaçoso e gostei de um dos modelos que está exposto”, disse. foto1a

 João Luiz de Araújo que também é vendedor de carro de outra marca afirmou que a visitação ao stand está dentro do esperado. “Já conseguimos programar algumas vendas para a próxima semana e isso é bastante positivo”, declarou.

foto2b

 Quem está expondo motocicletas também tem o que  comemorar como é o caso do gerente de vendas de uma marca nova em Gurupi, José Vieira, que declarou que as metas estabelecidas estão sendo batidas. Segundo ele, a visitação no stand está acima do esperado e que nas duas primeiras noites seis motos foram vendidas além de um quadriciclo. “Nesta sexta-feira entregamos duas motos que foram vendidas na quinta e vamos entregar o restante na segunda, além do quadriciclo e das vendas que esperamos realizar no sábado. A feira para nós está bem positiva já movimentamos cerca de R$ 60 mil”, disse completando que há também muita programação de venda para a próxima semana.

 Maria Lucia Ferreira visitou o stand e disse ter gostado das motos e dos preços que são mais acessíveis do que de outras marcas. “Conheci esses modelos, gostei do preço que é mais em conta e cabe no meu orçamento e pretendo ir à loja nos próximos dias tentar fechar negócio”, declarou.foto6

 O presidente da ACIG, Eremilson Leite, está festejando a participação do povo gurupiense na campanha e que a expectativa de público e negócios para esse sábado é bem maior em relação a primeira e segunda noite. Ele lembra que hoje será a grande noite, pois é quando será sorteado o caminhão de prêmios. “Hoje conheceremos o sortudo que vai levar um caminhão de prêmios”, destacou.foto3

 Na noite de sexta o público conferiu os desfiles, pôde participar de aula de dança com o Sesi e ainda o show da Banda Mistura Nativa. Já nesse sábado a programação musical fica por conta da Banda Amigos do Samba.

foto8

Parceiros

O “Liquida Gurupi” tem como parceiros a Fecomércio, Sicovar, Sicoob, Cooperfrigu, Honda e Grupo Décio e também tem o patrocínio o Governo do Estado, Sebrae, Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado do Tocantins, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins e Prefeitura de Gurupi.foto2

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Cariri recebe o Selo Ouro, Instituição Amiga da Mulher

19 de março de 2026 - 07:22

Contratação emergencial de enfermeiros em Alvorada é recomendada pelo MPTO

18 de março de 2026 - 07:11

Palmas terá ponto facultativo na sexta-feira após feriado de São José; Justiça Federal suspende expediente no dia 19

17 de março de 2026 - 17:05

Parceria na recuperação da TO-387 com o governo do Tocantins avança e reforça perfil de gestão por resultados do prefeito Wlisses Barros em Palmeirópolis

17 de março de 2026 - 16:48

Grupo Terra Boa anuncia investimentos de R$ 26 milhões em Cariri

17 de março de 2026 - 11:25

LBV entrega kits pedagógicos a crianças em Gurupi (TO) e fortalece o acesso à educação

17 de março de 2026 - 11:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.