Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeito de Paraíso suspende atividades Educacionais, Sociais, Esportivas e Culturais
Cidades

Prefeito de Paraíso suspende atividades Educacionais, Sociais, Esportivas e Culturais

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de março de 2020 - 12:502 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio do prefeito Moisés Avelino determinou que todas as atividades Educacionais, Sociais, Esportivas e Culturais, desenvolvidas pelas escolas da Rede Municipal de ensino, grupos atendidos na Assistência Social, escolinhas de iniciação esportivas, além de Eventos e Ações Culturais, Esportivos e de formação, promovidos pela Gestão Municipal, estarão suspensos no período de 16 a 20 de março de 2020.

Por Redação

A medida está sendo adotada para prevenir riscos de transmissão direta do Covid-19. Para eventos privados, há uma recomendação para que eles não sejam realizados neste momento. Além de estar seguindo as orientações do Governo Federal e Organização Mundial de Saúde.

A recomendação de suspensão aplica-se no momento a escolas e creches, as atividades do Centro de Convivência dos Idosos (CCI), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (para crianças e adolescentes), Centro Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Escola de Artes Cora Coralina, Escolinhas de Iniciação Esportiva do Município, eventos e ações Esportivas. Nestas áreas o trabalho ocorre internamente de forma administrativa.

A Gestão Municipal informa ainda, que foi aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde, nesta segunda-feira, dia 16, o Plano Municipal de Contingência para o Covid – 19. Técnicos da Secretaria de Saúde orientarão todas as Unidades Básicas de Saúde, CEO, Policlínica e CAPS sobre o fluxo a ser seguido para diminuição dos impactos sociais de transmissão por coronavírus.

A Prefeitura esclare ainda, que até o momento não há nenhum caso confirmado de coronavírus em Paraíso do Tocantins, e nem no Estado do Tocantins. E orienta que as medidas tomadas são preventivas e que as pessoas devem procurar informações/respostas nos meios de comunicação oficiais atualizados.

Coronavírus Paraíso do Tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Reajuste anual de medicamentos já está autorizado

31 de março de 2026 - 17:00

Norte do Tocantins: HDT-UFNT registra mais de 70 atendimentos por acidentes com serpentes em 2025

31 de março de 2026 - 16:38

Cariri do Tocantins recebe selo nacional de excelência em assistência social

31 de março de 2026 - 05:56

Palmas no topo do ranking: 9 colisões contra postes de energia em 2026

30 de março de 2026 - 17:25

Acadêmica é autora de projeto que pode virar lei em Araguaína

30 de março de 2026 - 17:10
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.