Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 19 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Ambiente Gospel»Vereador pastor João Campos convida para EMEP e outros congressos evangélicos de Palmas
Ambiente Gospel

Vereador pastor João Campos convida para EMEP e outros congressos evangélicos de Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de fevereiro de 2015 - 20:231 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O EMEP 2015 terá a presença dos Cantores: Willian Nascimento, Alex e Alex, Gessé Aguiar, e os Preletores: Pr. Irisvan, Pr. José Wanderson, Pr. Lucas Galdino e Pr. Eliel Silva.

O vereador ainda citou outros eventos que estarão acontecendo na capital. “Também estarão acontecendo o COMADEC – Congresso de Missões das Assembleias de Deus na Capital, o Congresso da UMAADEP – União de jovens e adolescentes da Assembleia de Deus em Palmas, além do Congresso da UAADETINS (União dos Adolescentes da Assembleias de Deus Missão do Tocantins), entre vários outros congressos e eventos das igrejas evangélicas de Palmas. Nossa população estará sendo abençoada durante esse período. Uma oportunidade para renovação espiritual. Vamos participar.”

Eventos irão acontecer durante feriado de carnaval
Eventos irão acontecer durante feriado de carnaval

João Campos também comentou a programação que será realizada pela Prefeitura de Palmas, durante o feriado de Carnaval. Parabenizou o prefeito pela iniciativa de trazer uma programação que atende o público evangélico. “A iniciativa é louvável. Nos quatro cantos da cidade, teremos pessoas ouvindo a palavra de Deus, louvores e adorando ao Senhor Jesus”, frisou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Secretária de Saúde, Luana Nunes, assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Jardim dos Buritis

19 de março de 2026 - 13:24

Prefeitura de Cariri recebe o Selo Ouro, Instituição Amiga da Mulher

19 de março de 2026 - 07:22

Contratação emergencial de enfermeiros em Alvorada é recomendada pelo MPTO

18 de março de 2026 - 07:11

Palmas terá ponto facultativo na sexta-feira após feriado de São José; Justiça Federal suspende expediente no dia 19

17 de março de 2026 - 17:05

Parceria na recuperação da TO-387 com o governo do Tocantins avança e reforça perfil de gestão por resultados do prefeito Wlisses Barros em Palmeirópolis

17 de março de 2026 - 16:48

Grupo Terra Boa anuncia investimentos de R$ 26 milhões em Cariri

17 de março de 2026 - 11:25
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.