Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Tocantins é destaque no maior programa de pesca esportiva do Brasil, o Fish TV
Entretenimento

Tocantins é destaque no maior programa de pesca esportiva do Brasil, o Fish TV

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de novembro de 2020 - 19:052 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O episódio foi gravado durante Famtour de pesca esportiva desenvolvido pela Adetuc

por Redação

A abundância de espécies de peixes presentes nos rios do Tocantins desperta o interesse daqueles que praticam a pesca esportiva. Com o objetivo de promover o Estado e divulgar este potencial turístico, o Fish TV, canal de televisão por assinatura brasileiro dedicado ao esporte, apoiado pelo Governo do Tocantins, gravou um episódio especial pelos lagos e rios de Lajeado, Peixe e São Salvador.

Laís Vanessa, apresentadora do programa e praticante de pesca esportiva

Com o objetivo de vivenciar, avaliar, promover e apoiar a melhoria da operacionalização da pesca esportiva, a Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) realizou  um Famtour (viagem de familiarização), entre os meses de setembro e outubro, com representantes de operadoras e programas especializados no segmento, dos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Esta foi mais uma etapa do “Plano Operacional da Pesca Esportiva do Estado do Tocantins”.

A equipe técnica do Fish TV acompanhou toda a aventura e registrou os melhores momentos. Para o presidente da Adetuc, Tom Lyra, o crescimento do segmento turístico de pesca esportiva no Tocantins é a prova de que a gestão Mauro Carlesse trabalha para que o Estado seja ainda mais reconhecido nacional e internacionalmente. “O turismo é um grande gerador de empregos e renda. Sempre aproveitamos as oportunidades que temos para divulgar nosso Estado. É uma honra ver o Tocantins ganhando o mundo e sendo destaque nos maiores canais de comunicação”, defendeu o gestor.

Assista

Para conferir o episódio na íntegra basta acessar o link https://bit.ly/2H5B0qD

Pesca Esportiva tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Assembleia de Deus Cristo É celebra 1º aniversário com grande congresso em Gurupi

7 de março de 2026 - 17:30

Alexandre Pires prestigia aniversário de primeira-dama de Formoso do Araguaia com plano de investimento rural no Tocantins

6 de março de 2026 - 17:28

Farm Day Fazendão reúne produtores e empresas em três dias de imersão no agronegócio no sul do Estado

5 de março de 2026 - 22:14

Dorinha reage à pré-campanha e cobra “debate de verdade” no Tocantins: propostas no lugar da politicagem

4 de março de 2026 - 17:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.