Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 22 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Equipes de Futsal do CEM Ary Ribeiro Valadão Filho conquistam vaga na final do JETS – Fase Municipal
Esporte

Equipes de Futsal do CEM Ary Ribeiro Valadão Filho conquistam vaga na final do JETS – Fase Municipal

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de maio de 2025 - 11:591 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

As equipes masculina e feminina de futsal do Centro de Ensino Médio Ary Ribeiro Valadão Filho, conhecido como CEM Arizinho, estão na grande final da fase municipal dos Jogos Estudantis do Tocantins (JETS 2025), que acontece nesta tarde no Ginásio de Esportes de Gurupi.

Com garra, técnica e espírito de equipe, os times conquistaram seu lugar na decisão após uma campanha marcada por vitórias consistentes e muita determinação em quadra. A equipe feminina disputará a final às 14h20, enquanto a equipe masculina entra em ação logo em seguida, às 15h10.

A diretora da escola, Stefania Soares, destacou o orgulho que sente por toda a comunidade escolar:
“Essa conquista é fruto do esforço dos nossos atletas, do trabalho dedicado dos treinadores e da força de toda a equipe que veste a camisa, torce, vibra e confia na capacidade dos nossos estudantes.”

A presença das duas equipes nas finais reforça o compromisso do CEM Arizinho com o esporte como ferramenta de desenvolvimento pessoal e coletivo. A expectativa agora é de casa cheia e muita energia positiva para apoiar os finalistas rumo à vitória.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Amélio Cayres frisa trabalho pelo esporte durante lançamento do Copão Tocantins 2026

17 de março de 2026 - 18:30

Garotos do Castelo fazem bonito em competição no Interior de Goiás

19 de fevereiro de 2026 - 12:43

Pedido de Eduardo Fortes garante R$ 2 milhões para cobertura do Resendão, anuncia Wanderlei Barbosa

3 de fevereiro de 2026 - 16:49

Nunca é tarde para vencer: Gurupi faz história e conquista inédito pódio nacional na Superliga de Vôlei Adaptado da Melhor Idade

2 de fevereiro de 2026 - 21:11

Vila São Miguel e campeã da Copa do Craque em Gurupi, no evento que vira vitrine política e reforça articulações de Josi Nunes no Tocantins

1 de fevereiro de 2026 - 18:07

Prefeito Tetin prestigia final da Copa do Craque em Gurupi eVila São Miguel, equipe campeã

1 de fevereiro de 2026 - 16:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.