Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Futebol»Gurupi agora conta com mais uma escolinha de futebol CFA
Futebol

Gurupi agora conta com mais uma escolinha de futebol CFA

Rogério RodriguesPor Rogério Rodrigues27 de fevereiro de 2014 - 14:352 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A inauguração da Escolinha Chute Inicial promete enriquecer a qualidade na formação de novos atletas na Capital da Amizade que hoje é considerada como o principal celeiro do futebol tocantinense

A Escolinha Chute Inicial fica localizada no clube Nova Fronteira e atuará como um Centro de Formação de Atletas. Para isso dispõe de professores qualificados e habilitados para trabalhar com crianças de 4 a 13 anos de idade.


Para o diretor da Escolinha, professor Ilton Glória, o objetivo principal é formar atletas e cidadãos de valores.  “Joguei no Gurupi e atualmente sou professor e capitão da equipe do Vila Nova que atua no futebol amador. Foi daí que percebi a necessidade da abertura de ums escolinha com novos conceitos para a nossa cidade”, frisou Glória.


Ele citou ainda alguma vantagem oferecidas pela escolinha como aulas planejadas, campo coberto e treinamento dos fundamentos: passe, domínio, chute, cabeceio, drible e condução .


“Os profissionais da Escolinha Chute Inicial proporcionam aos alunos aulas dinâmicas, avaliação física, aulas especificas para cada faixa etária, participação em amistosos, torneios e viagens e acompanhamento escolar”, explicou.


 Interessados em se escrever já que as vagas são limitadas tem que entrar em contato com o professor Ilton Gloria nos fones: 8417-2127-9278-6139-9929-2117 e 8149-5741.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Rogério Rodrigues

    Rogério Rodrigues Avelino é comentarista, tem em seu curriculo vasta experiência em rádio, cobertura esportiva e hoje é o colunista do Portal Atitude.

    Postagens relacionadas

    Garotos do Castelo fazem bonito em competição no Interior de Goiás

    19 de fevereiro de 2026 - 12:43

    Pedido de Eduardo Fortes garante R$ 2 milhões para cobertura do Resendão, anuncia Wanderlei Barbosa

    3 de fevereiro de 2026 - 16:49

    Vila São Miguel e campeã da Copa do Craque em Gurupi, no evento que vira vitrine política e reforça articulações de Josi Nunes no Tocantins

    1 de fevereiro de 2026 - 18:07

    Prefeito Tetin prestigia final da Copa do Craque em Gurupi eVila São Miguel, equipe campeã

    1 de fevereiro de 2026 - 16:13

    Empresário Oswaldo Stival será homenageado na final da 39ª Copa do Craque em Gurupi

    30 de janeiro de 2026 - 18:04

    Com apoio da Cooperfrigu, e do presidente Oswaldo Stival, Vovô Vôlei de Gurupi segue para competição em Sorriso (MT)

    27 de janeiro de 2026 - 15:50
    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Quem Somos
    • Política de Privacidade
    • Contato
    © 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.