Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Unidade da PM em Gurupi encerra as comemorações do Dia do Soldado com torneio de futebol society
Esporte

Unidade da PM em Gurupi encerra as comemorações do Dia do Soldado com torneio de futebol society

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de agosto de 2021 - 19:032 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O 4º Batalhão de Polícia Militar encerrou, nesta quarta-feira, 25, as atividades em comemoração ao Dia do Soldado, com a realização de um torneio de futebol. As partidas ocorreram no campo que fica na nova sede da Unidade.

da redação

As comemorações tiveram início terça-feira, 24, com realização do 1º Torneio de Abordagem Policial do 4º BPM, em comemoração ao dia do Soldado. Os eventos foram realizados em parceria com a Associação das Praças e Servidores Militares do Estado do Tocantins (ASPRA).

A grande final ficou entre as equipes da Força Tática e PCS/Oficiais. o evento contou com a participação do comando do 4º Batalhão tenente-coronel Weslley Dias Costa e Major Dennys Gomes Dalla e do presidente da ASPRA, Sargento Danúbio Gonçalves de Lima.

As equipes do torneio de futebol society foram formadas por militares da ativa e da reserva remunerada, lotados em toda área do 4º BPM. Teve premiações de medalhas e troféus ao primeiro, segundo e terceiro colocados.

Times vencedores:

1º Lugar: Time da Força Tática do 4º BPM

2º Lugar: Time do PCS/Oficiais.

3º Lugar: Time da 1ª Companhia Operacional.

O Comandante parabenizou a todos os seus oficiais e praças que contribuíram para a realização desta festa, congratulando toda a tropa pelo Dia do Soldado, e agradecendo a presença dos familiares e amigos.

4BPM Esporte tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Cariri representará o Tocantins no JEBS 2026 e confirma força do voleibol com título estadual Sub-18

29 de março de 2026 - 19:36

Proposta prevê isenção do IPVA para carros, caminhões e ônibus elétricos e híbridos no Tocantins

17 de março de 2026 - 21:04

Amélio Cayres frisa trabalho pelo esporte durante lançamento do Copão Tocantins 2026

17 de março de 2026 - 18:30

Expansão da soja no Tocantins evidência papel estratégico das agroindústrias na absorção da safra

16 de março de 2026 - 09:02

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.