Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Vanderlei Luxemburgo estará presente no projeto Rotas do Tocantins em vários municípios do Tocantins
Entretenimento

Vanderlei Luxemburgo estará presente no projeto Rotas do Tocantins em vários municípios do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de fevereiro de 2022 - 15:571 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

A partir do próximo dia 21 de fevereiro, a TV Jovem/RecordTV, levará ao ar o Rotas Tocantins, com Vanderlei Luxemburgo. O Rotas Tocantins será exibido dentro da programação local da Emissora, e vai mostrar as belezas naturais, a culinária, a cultura de todo o Estado.

 

“Eu conheço e falo do Tocantins há quase 20 anos e depois que adquiri TV, em 2018, tinha o desejo de mostrá-lo para o tocantinense e para todo o mundo. A pandemia adiou um pouco meu projeto, mais agora deu tudo certo. As pessoas vão ver as belezas e potencialidades desse Estado que se encontra no coração do Brasil, e, com muito carinho vamos apresentá-lo ao tocantinenses e ao mundo”, pontuou Luxemburgo.

Hoje o Tocantins possui 139 municípios e muitas culturas e diversidade. “Já andei muito pelo nosso Estado e quero contar histórias inspiradoras que só aqui no nosso Tocantins tem”, afirma Luxemburgo.

Futebol

Além das matérias do Rotas Tocantins, Luxemburgo promoverá uma série de amistosos em vários municípios, o campeonato de futebol amador: PELADÃO DO LUXA. “Vamos mostrar que aqui no Tocantins temos potencial para ter um futebol com muita qualidade”, explica o professor.

Destaque Vanderlei Luxemburgo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Assembleia de Deus Cristo É celebra 1º aniversário com grande congresso em Gurupi

7 de março de 2026 - 17:30

Alexandre Pires prestigia aniversário de primeira-dama de Formoso do Araguaia com plano de investimento rural no Tocantins

6 de março de 2026 - 17:28

Em busca de fortalecer parcerias federais, Governo do Tocantins apresenta projetos no Ministério do Turismo

3 de março de 2026 - 20:04

Vídeo de evangelização após o Carnaval em Gurupi viraliza e ultrapassa 517 mil visualizações

3 de março de 2026 - 19:19

Garotos do Castelo fazem bonito em competição no Interior de Goiás

19 de fevereiro de 2026 - 12:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.