Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 19 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Ambiente Gospel»Assembleia de Deus Cristo É celebra 1º aniversário com grande congresso em Gurupi
Ambiente Gospel

Assembleia de Deus Cristo É celebra 1º aniversário com grande congresso em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de março de 2026 - 17:302 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

A Igreja Assembleia de Deus Cristo É, liderada pelo pastor Wesley Carvalho, celebra neste mês seu primeiro ano de existência em Gurupi, Tocantins. Em pouco tempo de atuação, a igreja se consolidou como uma das comunidades evangélicas mais atuantes da região, com forte presença nas redes sociais e envolvimento com a cidade.

Segundo o pastor Wesley, aquilo que começou como uma promessa de Deus hoje é uma realidade frutífera. “Vemos a mão do Senhor em cada etapa desse projeto. A igreja nasceu no coração de Deus e tem sido instrumento para restauração de vidas em Gurupi e no Tocantins”, afirmou o líder.

Com produções constantes de conteúdo digital, a Assembleia de Deus Cristo É já alcançou mais de 130 mil visualizações em vídeos e registra milhões de acessos em sua página oficial, ampliando o alcance da mensagem do Evangelho e da visão da igreja.

Para marcar o 1º aniversário, a igreja realizará uma grande programação especial nos dias 03, 04 e 05 de abril, na sede localizada na Rua 20, entre as avenidas Sergipe e Minas Gerais, em Gurupi. O tema escolhido para a celebração é “Reconstruindo os muros”, em referência à restauração espiritual, familiar e social baseada nos princípios bíblicos.

O evento contará com a participação da pastora Priscila Cavalcante e da cantora Tangela Vieira, nomes conhecidos no meio pentecostal, além de autoridades de diversos segmentos da sociedade local. A expectativa da liderança é que este congresso seja um marco na história da igreja e da cidade.

A programação é aberta ao público, e a igreja convida toda a comunidade de Gurupi e região a participar desses dias de adoração, ministração da Palavra e edificação espiritual.

Assembleia de Deus Cristo É
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Homem é resgatado de cisterna após ser empurrado em Araguaçu, suspeita é presa

19 de outubro de 2026 - 17:18

TRE-TO informa que locais de votação permanecem os mesmos no 2º turno

19 de outubro de 2026 - 16:43

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Reta final no Tocantins: Acirramento e alianças marcam a última semana da disputa pelo Palácio Araguaia

19 de outubro de 2026 - 12:40

Thiago Facco é eleito presidente da Aprosoja Tocantins e assume comando da entidade em 2027

19 de outubro de 2026 - 10:36

ELEIÇÕES 2026 | Confronto direto na TV marca o início do 2º turno na corrida pela Presidência

19 de outubro de 2026 - 07:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.