Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 10 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Oswaldo Stival é reeleito presidente do Sindicarnes
Agronegócio

Oswaldo Stival é reeleito presidente do Sindicarnes

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de agosto de 2023 - 17:162 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados do Estado do Tocantins (Sindicarnes) reelegeu, por unanimidade, o empresário Oswaldo Stival como presidente da instituição. A votação ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), na sede do Sindicarnes, em Palmas.
Oswaldo Stival, que é presidente do Cooperfrigu, assume a presidência do Sindicarnes pela quarta vez consecutiva. A diretoria será completa ainda por Cláudio Ney de Faria Maia (Plena), que será o vice-presidente executivo; Nelson Bezerra da Silva (Masterrboi), que ocupará a vice-presidência administrativa; já Aelton Camargo de Oliveira (Cooperfrigu) assumirá a tesouraria da entidade; e Nilson Alves Previato (Minerva) será o secretário do Sindicato.

O Conselho Fiscal será composto pelos titulares Geraldo Heleno de Faria (Boi Brasil), João Manoel Lira dos Santos (LKJ) e Tarcizio de Souza Goiabeira (Cooperfrigu) e como suplentes Waldinilson André Bernardes Rabelo (Masterboi), Thiago Ribeiro de Andrade (Monte Sião) e João Henrique Costa Silveira (JBS).
Oswaldo Stival também foi o escolhido para continuar sendo o representante do Sindicarnes junto ao Conselho de Representantes da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO).
A posse da nova diretoria acontecerá em 1º de janeiro de 2024 e terá um mandato de quatro anos.

O presidente reeleito do Sindicarnes, Oswaldo Stival, agradeceu a confiança do setor e afirmou que a proposta é fortalecer ainda a indústria da carnes no Estado

“Quero agradecer a todos pela confiança e reforçar o compromisso de trabalhar cada vez mais para ampliar a competitividade do setor no mercado interno e externo, estimular o avanço tecnológico e tornar a indústria frigorífica cada vez mais forte e representativa para o Tocantins”, afirmou Oswaldo Stival.

Destaque Oswaldo Stival Junior Sindicarnes – TO
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cooperfrigu e Sescoop realizam capacitação sobre Reforma Tributária para colaboradores

5 de julho de 2026 - 10:43

Startup do Tocantins ganha prêmio nacional no Web Summit Rio e conquista vaga para o Vale do Silício

2 de julho de 2026 - 08:22

Governo do Tocantins contrata FGV para realização de concurso da Saúde com 5.124 vagas

30 de junho de 2026 - 22:17

Empresas do Tocantins faturam R$ 2,9 bilhões no setor atacadista e distribuidor em 2025

30 de junho de 2026 - 16:52

Lideranças do campo no Tocantins defendem Plano Safra mais ‘inclusivo’ e ‘acessível’ aos produtores

30 de junho de 2026 - 16:17

Pix reduz uso de dinheiro em espécie para 61% dos brasileiros, aponta Serasa

30 de junho de 2026 - 15:01
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.